27 de Junho de 2026

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ladrões roubam clínica e agridem médico

Ladrões roubam clínica e agridem médico

10/04/2012 08h43 - Atualizado há 14 anos Publicado por: Redação
Ladrões roubam clínica e agridem médico

Um ladrão armado de revólver invadiu uma clínica de ortopedia por volta das 19h30 desta segunda-feira, 9, e roubou um celular e dinheiro de clientes. Durante a ação, um médico foi agredido. O assalto aconteceu rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio.

Várias equipes da PM realizaram patrulhamento, mas não localizaram o autor do assalto. A ocorrência foi registrada no plantão e será investigado pelas equipes da DIG e 3º DP.

Recomendamos para você

Comentários

Uma resposta para “Ladrões roubam clínica e agridem médico”

  1. pronto não faltava mais nada mesmo para acontecer.
    esses marginais estão por todos os lugares e fazendo o que bem quer,o que é pior sabendo que não vão ser presos.
    nós pobres só se ferramos mesmo! não temos sossegos em nenhum lugar nem dentro da própria casa,e agora ir ao medico e ir ao dentista vai ser outro desafio que o pobre vai ter que enfrentar.
    cade as autoridades?cade justiça?

    NOSSOS POLÍTICOS TEM QUE REVER ESTA LEI,ISSO NÃO PODE CONTINUAR.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress