27 de Junho de 2026

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla armada em uma moto rouba R$ 2 mil

Dupla armada em uma moto rouba R$ 2 mil

07/06/2013 19h31 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Dupla armada em uma moto rouba R$ 2 mil

Um homem (nome e idade preservados), foi vítima de um roubo por volta das 14h30 desta sexta-feira, 7, atrás de um posto situado na rodovia Washington Luís (SP-310), próximo a um pesque-pague, em Ibaté.

Segundo apurado, uma dupla em uma moto CB 300 preta se aproximou da vítima e o garupa armado de revólver, mediante intimidação roubou cerca de R$ 2 mil.

A vítima disse que os autores do crime são negros. Um deles vestia blusa moleton e calça jeans. Um deles tinha uma tatuagem em um dos antebraços.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress