Roberto Santos é o novo reforço do São Carlos
A diretoria do São Carlos apresentou na manhã desta terça-feira, 15, o atacante Roberto Santos como o novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.
O atacante de 33 anos defendeu o União Barbarense em 2012 onde participou do acesso a Série A1. Também teve passagens no São Bento, União São João, Grêmio, Ponte Preta, Paulista de Jundiaí e Santa Cruz.
Na sua chegada Santos afirmou que sua meta é ajudar a Águia na luta pelo acesso. “Chego ao São Carlos motivado e com muita vontade de ajudar o grupo a conquistar o acesso para Série A-1”, comentou.
A Série A-2 tem início marcado para o próximo dia 23 quando o São Carlos receberá o Guaratinguetá às 19h no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.