Paz supera Segnini e decide o Aberto de Brasília
A tenista venezuelana Gabriela Paz superou a brasileira Vivian Segnini neste sábado, 12, pela semifinal do Aberto de Brasília, torneio ITF com premiação de US$ 25 mil, e vai disputar o título contra a chilena Andre Koch-Benvenuto neste domingo,13, apartir das 10h30 no Iate Clube de Brasília.
Na disputa entre Gabriela Paz e Vivian Segnini, a brasileira entrou em quadra tentando recuperar o retrospecto favorável à adversária, que venceu os dois confrontos disputados anteriormente, um deles na semifinal de São José dos Campos, mas a venezuelana esteve em um dia inspirado e conseguiu vencer com parciais de 6/2 e 6/1 para ir à decisão.
Com dois títulos conquistados nesta temporada no Brasil,em São Pauloe São José dos Campos, Gabriela Paz enfrenta a cabeça de chave número 1 do Aberto de Brasília, Andrea Koch-Benvenuto, em confronto inédito no circuito.
Koch-Benvenuto enfrentou na semifinal a boliviana Maria Fernanda Alvarez Teran e começou a partida perdendo o primeiro set, mas conseguiu a recuperação e garantiu a vaga na final ao vencer o duelo com parciais de 3/6, 6/4 e 7/6(5).
Na decisão de duplas realizada na noite deste sábado, a boliviana Maria Fernanda Alvarez Teran e a venezuelana Gabriela Paz foram campeãs ao vencerem a decisão diante da francesa Alize Lim e a búlgara Aleksandrina Naydenova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.