26 de Junho de 2026

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Ferroviária e Águia jogam pela reabilitação

Ferroviária e Águia jogam pela reabilitação

25/01/2013 15h38 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ferroviária e Águia jogam pela reabilitação

Por si só, o encontro entre Ferroviária x São Carlos tem sido marcado muita emoção e rivalidade. O clássico regional vai ter um tempero a mais pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2.

Neste sábado, a partir das 18h30, na Arena Fonte, em Araraquara, as duas equipes estarão jogando pressionadas. No meio de semana, na estreia, ambas perderam e agora jogam pressionadas, necessitando da primeira vitória na competição.

A Ferroviária foi até Osasco e perdeu para o Grêmio pela contagem mínima, enquanto que, em casa (no estádio Luisão), o São Carlos recebeu o Guaratinguetá e perdeu por 3 a 1.

Desta forma a reabilitação tanto para a Ferroviária, como para o São Carlos, acaba sendo uma necessidade.

Pelo menos esta foram as afirmações dos técnicos de ambas equipes. Ito Roque e José Carlos Serrão garantem: não irão mexer muito no sistema de jogo de suas equipes.

A assessoria de imprensa do clube araraquarense informou que Ito deve manter a mesma equipe da estreia, já que os atletas se portaram bem e não conseguiram a vitória devido aos gols perdidos ao longo dos 90 minutos.

A mesma explicação teve o técnico José Carlos Serrão, da Águia, que mostrou-se um tanto quanto contrariado, já que, segundo ele, a equipe teve o domínio do jogo contra o Guaratinguetá, quando perdeu uma quantidade excessiva de gols e consequentemente, nos contraataques, o time visitante decidiu a partida.

(matéria completa na edição deste sábado, 26, no jornal Primeira Página)

 

FERROVIÁRIA x SÃO CARLOS

 

Árbitro: Jorge Torres

Local: Arena da Fonte

Sábado, 26

 

Ferroviária

Everton; Alan, Vinicius Golas, Di Fábio e Rogério; Nildo, Renan e Elton; Welington Amorim, Róbson e Raul.

Técnico: Ito Roque.

 

São Carlos

André; Spice, Alex e Lucas Cezane; Marcelo, Joelson Pezão, Bruno Guerreiro, Vassoura e Bruninho; Luís Fernando (André Neles) e Gilsinho (Roberto Santos).

Técnico: José Carlos Serrão.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress