14 de Junho de 2026

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Asf/Smel sub-17 vai em busca da firmação

Asf/Smel sub-17 vai em busca da firmação

30/03/2012 16h29 - Atualizado há 14 anos Publicado por: Redação
Asf/Smel sub-17 vai em busca da firmação

Após uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas da 2ª Copa Inter-Ligas, a equipe sub-17 Asf/Smel estará em ação na tarde deste sábado, no ginásio da Pista, quando enfrenta Araraquara a partir das 17h.

Sem vitórias, a equipe busca a firmação no campeonato. “Temos que ter paciência. O trabalho começou do zero. O time está cru. Então o retorno virá a médio prazo. Não adianta pressa”, comentou o técnico Fabiano Lourenço.

De acordo com o comandante das equipes, os resultados ruins neste início do ano já era esperado e que as vitórias poderiam demorar a vir. “Sinceramente, estamos tranquilos. Nosso trabalho é sério e com metas e não podemos pressionar os atletas que são jovens e inexperientes. Tudo vira ao seu tempo”, afirmou o treinador, que promete um time determinado na quadra contra Araraquara.

Recomendamos para você

Comentários

Uma resposta para “Asf/Smel sub-17 vai em busca da firmação”

Deixe um comentário

plugins premium WordPress