Dez…tacando – 15/05/2012
1)Em Monte Alto, as equipes sub-17 e sub-21 Asf/Smel não tiveram uma boa jornada pela Copa Inter-Ligas. O sub-17 enfrentou a equipe da casa e acabou perdendo por4 a2, interrompendo uma sequência de bons resultados que o time são-carlense vinha conquistando.
2) Já no sub-21, quando o jogo estava1 a1, o atleta Herick teve um mau subido e ficou desacordado na quadra. Recebeu pronto atendimento ainda no ginásio e foi levado até o Pronto Socorro daquela cidade. O atleta se recuperou e passa bem.
3) Mas devido ao episódio que mexeu com o emocional de todos os presentes no ginásio de Monte Alto, a partida foi paralisada e uma nova data será marcada.
4) Em busca da segunda vitória no Campeonato Paulista, a equipe de vôlei infanto-juvenil feminino Objetivo/NSF/Smel enfrenta às 18h desta quarta-feira, o Barueri, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.
5) Depois da vitória em cima do Banespa no último final de semana, a equipe são-carlense ganhou um novo ânimo e vai em busca de mais um resultado positivo.
6) A técnica Bethânia está animada. Só que agora vai ter pela frente um time tradicional na categoria e que é considerado um dos favoritos do título. Entretanto as são-carlenses prometem aprontar para cima do time da Grande São Paulo.
7) Os meus amigos (há 17 anos, diga-se de passagem… Uma vida…), os palmeirenses de carteirinha Joãozinho Carlos Fernandes da Silva e Mitcho Bianchi (quando o conheci ainda tinha cabelo… – perco o amigo, mas não a oportunidade…) se preparam para levar dez são-carlenses para a disputa da quarta etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior, que acontece na Recreativa,em Ribeirão Preto, marcado para este sábado,12, apartir das 8h30.
8) De acordo com a dupla, esta é mais uma etapa preparatória na temporada. Mas especificamente, no primeiro semestre, quando os são-carlenses estarão na Copa São Paulo para vinculados e nos Jogos Regionais de Bebedouro, representando Matão.
9) Para esta competição ribeirão-pretana, os técnicos adiantaram que os atletas não visam medalhas, mas sim aprimorarem-se tecnicamente. Melhorar os fundamentos e os estilos da natação.
10) Mas em um bate papo, Joãozinho disse que chegaram quatro nadadores experientes. Eles chegam para levar motivação e treinam com os mais novos. São eles: Rodrigo Orselli (Araraquara), Carlos Eduardo Crestani (São José do Rio Preto), Vanessa Mello Barros (Bauru) e Luís Fernando Costa de Freitas (Ribeirão Preto).
Parabéns ao vôlei que está ganhando conjunto e mostrando um grande trabalho….
Agora Toninho…vejo sempre vc escrever desse seu amigo da natação…tudo bem aprimoramento é importante mas, resultado meu caro…isso é imprescindível !!! Pergunte pra algum atleta se ele prefere jogar “bonito”ou ganhar o jogo?!
Falou de futsal, vôlei e até de natação, à qual dedicou 4 dos 10 tópicos, mas nem tocou na maior conquista da natação são-carlense neste final de semana? Pô, Toninho, fala da gente também! Fala da Renata Martins que foi campeã paulista em 3 provas e trouxe para São Carlos 4 medalhas de lá, além de ganhar o troféu de atleta mais eficiente. Fala da APANASC, vai…