14 de Junho de 2026

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Ramalho destaca atuação de Pato após vitória

Ramalho destaca atuação de Pato após vitória

11/08/2014 17h47 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ramalho destaca atuação de Pato após vitória

Pela 14ª rodada do Brasileirão o São Paulo recebeu o Vitória nesse domingo, 10, e venceu pelo placar de 3 a 1. Mesmo com a reestreia de Kaká no Morumbi, o destaque do time são-paulino foi Alexandre Pato, que marcou dois gols e ajudou o time a vencer e se aproximar do G4.

O técnico Muricy Ramalho falou sobre a boa atuação do jogador, que vinha sendo contestado pela torcida. “A sequência que ele teve foi importante. Contra o Criciúma, teve chances, mas não marcou gols. Hoje, fez dois. O técnico de futebol precisa ter uma filosofia de trabalho. Não tenho preferência. Sou justo e joga quem eu achar que está melhor”, declarou.

Com muitas opções no setor ofensivo, o treinador afirmou que ninguém tem lugar garantido no time titular. “Até outro dia, o Denilson não ficava nem no banco de reservas, hoje é titular. Todos precisam entender isso aqui. O Pato se destacou não só pelos gols, mas pela movimentação, por ter roubado bolas. Ele está entendendo que o futebol mudou. Se ele continuar assim, não sai do time”, concluiu Muricy Ramalho.

O São Paulo retorna ao Morumbi nesta quarta-feira (13), às 22h, para enfrentar o Bragantino, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress