24 de Junho de 2026

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Show encerra Semana do Evangelho

Show encerra Semana do Evangelho

03/07/2012 19h53 - Atualizado há 14 anos Publicado por: Redação
Show encerra Semana do Evangelho

São Carlos sediou de 23 a 30 de junho a Semana do Evangelho que contou com apresentações de shows de louvor, adoração e apresentações. Os eventos aconteceram no bairro Cidade Aracy e na praça Maria Apparecida Resitano (praça do Mercado).

 

A abertura aconteceu no último sábado (23), no Cidade Aracy, com o show do Irmão Lázaro. Dando continuidade à Semana do Evangelho, a praça do Mercado foi palco de grandes shows e comemorações. Na quinta-feira (28), foi a apresentação do grupo de dança Ministério Yavé e na sexta-feira (29), de várias bandas locais, como Ministério Glória e Honra, Banda Jude Airplane, Banda Circuito Jovem, além da dupla Lucas e Raissa e da cantora Amanda Ferrari.

Para encerrar a Semana, no sábado (30), milhares de pessoas se reuniram na praça do Mercado para prestigiar o show do cantor gospel Davi Sacer.

Recomendamos para você

Comentários

Uma resposta para “Show encerra Semana do Evangelho”

  1. cade as fotos?esses show tem que acontecer mais,
    tem que divulgar mais .para poder tirar os jovens das drogas e da prostituição.favor postem as fotos e os videos.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress