27 de Junho de 2026

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Câmeras reforçam segurança em prédios públicos

Câmeras reforçam segurança em prédios públicos

01/06/2012 22h45 - Atualizado há 14 anos Publicado por: Redação
Câmeras reforçam segurança em prédios públicos

A Prefeitura de São Carlos concluiu, em maio, a instalação de sistemas de segurança em dois prédios públicos. A garagem municipal recebeu oito câmeras de monitoramento e o pátio de recolhimento de veículos outras quatro. Foram investidos em torno de R$ 10 mil.

As câmeras serão operadas por funcionários durante o dia e à noite por guardas municipais. “O objetivo da instalação das câmeras de monitoramento é oferecer segurança aos funcionários e ao patrimônio municipal e de terceiros”, disse o secretário de Governo da Prefeitura, João Muller.

Segundo Muller, as imagens serão gravadas e ficarão armazenadas num período de 90 dias. “Esse dispositivo de segurança é importante porque os dois locais agregam equipamentos de grande valor, para o município e para o cidadão e,  por isso, reforçamos a segurança”, conclui Muller.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress