Ferroviária e Águia jogam pela reabilitação
Por si só, o encontro entre Ferroviária x São Carlos tem sido marcado muita emoção e rivalidade. O clássico regional vai ter um tempero a mais pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2.
Neste sábado, a partir das 18h30, na Arena Fonte, em Araraquara, as duas equipes estarão jogando pressionadas. No meio de semana, na estreia, ambas perderam e agora jogam pressionadas, necessitando da primeira vitória na competição.
A Ferroviária foi até Osasco e perdeu para o Grêmio pela contagem mínima, enquanto que, em casa (no estádio Luisão), o São Carlos recebeu o Guaratinguetá e perdeu por 3 a 1.
Desta forma a reabilitação tanto para a Ferroviária, como para o São Carlos, acaba sendo uma necessidade.
Pelo menos esta foram as afirmações dos técnicos de ambas equipes. Ito Roque e José Carlos Serrão garantem: não irão mexer muito no sistema de jogo de suas equipes.
A assessoria de imprensa do clube araraquarense informou que Ito deve manter a mesma equipe da estreia, já que os atletas se portaram bem e não conseguiram a vitória devido aos gols perdidos ao longo dos 90 minutos.
A mesma explicação teve o técnico José Carlos Serrão, da Águia, que mostrou-se um tanto quanto contrariado, já que, segundo ele, a equipe teve o domínio do jogo contra o Guaratinguetá, quando perdeu uma quantidade excessiva de gols e consequentemente, nos contraataques, o time visitante decidiu a partida.
(matéria completa na edição deste sábado, 26, no jornal Primeira Página)
FERROVIÁRIA x SÃO CARLOS
Árbitro: Jorge Torres
Local: Arena da Fonte
Sábado, 26
Ferroviária
Everton; Alan, Vinicius Golas, Di Fábio e Rogério; Nildo, Renan e Elton; Welington Amorim, Róbson e Raul.
Técnico: Ito Roque.
São Carlos
André; Spice, Alex e Lucas Cezane; Marcelo, Joelson Pezão, Bruno Guerreiro, Vassoura e Bruninho; Luís Fernando (André Neles) e Gilsinho (Roberto Santos).
Técnico: José Carlos Serrão.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.