1 de Julho de 2025

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 30/03 – A polêmica de Leandro e os servidores

Torpedos 30/03 – A polêmica de Leandro e os servidores

30/03/2018 10h09 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Torpedos 30/03 – A polêmica de Leandro e os servidores

Coisa boa!

Complexo Esportivo de Água Vermelha passou por reforma e pintura. A obra foi realizada pela Prohab.

Desejo

Na Prefeitura, a conversa é a seguinte: Edson Ferraz, o secretário de Esportes e primeiro-ministro de Airton Garcia, alimenta um desejo: ser candidato a prefeito em 2020. Será que emplaca?

Sobre a polêmica…

Ainda sobre as declarações de Leandro Guerreiro (PSB), que se posicionou contra o reajuste do funcionalismo, alguns servidores presentes na coletiva do Sindspam na manhã de ontem, disseram que a categoria é esfolada há um bom tempo e está na hora de reagir.

Estabilidade

Se não houvesse a estabilidade, relatam os servidores, o governo Paulo Altomani faria ‘uma limpa’ nos quadros da Prefeitura por pura perseguição política de alguns elementos.

Cálculos

Quem respira política em São Carlos assegura: a cidade terá, ao menos, 10 candidatos a deputado estadual. Muitos deles, projetando as eleições municipais de 2020.

Vitrine

Esses candidatos usarão a eleição para testar o nome na disputa à Câmara Municipal e criarem certa musculatura política. Isso é certo.

Existência

Soou com surpresa, na inauguração do AME, o anúncio da presença do coordenador do Orçamento Participativo no evento. “Ué, isso ainda existe?”, questionou um político presente.

Nada, nada!

A verdade é que transformaram o Orçamento Participativo em cabide de apaniguados políticos, em suma: transformaram o órgão num cinzeiro de moto.

Que fase!

Ribeirão Preto anda de mal a pior com os seus políticos. Dárcy Vera (PSD) já esteve presa; Antônio Palocci ainda está. Ambos governaram a cidade.

Que fase! II

Agora, prenderam Wagner Rossi, ex-ministro da Agricultura, pai do deputado federal e presidente do MDB estadual, Baleia Rossi, ambos de Ribeirão. O político, hoje aposentado, foi preso na Operação Skala, que investiga favorecimento a empresas do setor portuário. Rossi nega as acusações.

Privatização?

Parece piada, mas não é. Na Avenida Sallum, o dono de um estabelecimento ‘privatizou’ o estacionamento em guia rebaixada. Só vale para clientes, diz o cartaz.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress