Torpedos 29/05
Mad Max
Em Mad Max, a falta de combustível leva homens à guerra. Em São Carlos, o combustível leva o motorista à fila. Em um posto da Marginal, ontem, 11 mil litros de gasolina sumiram em poucas horas.
Ponto positivo
Sofrimento à parte, a falta de combustível tem o seu lado positivo. O doutor de Marília não aparece em São Carlos há mais de uma semana.
Ponto negativo
No entanto, o mocinho de Lençóis Paulista não pode sair de São Carlos por falta de combustível. Oh, coitado!
Deprimido
Chico Crazy, o cidadão que adora uma brilhante carreira, está triste. A falta de gasolina o impede de colocar em prática o seu plano: tocar fogo na Rádio São Carlos. A depressão é profunda. Crazy entope-se de barbitúricos.
O que será?
Chico Loco (PSB) pediu o desligamento da Mesa Diretora da Câmara. Por que o médico tomou essa atitude?
Zap zap
A Secretaria de Obras Públicas possui o diretor Zap Zap. É isso mesmo. O moço é tão bom, mas tão bom que coordena obras diretamente de São Paulo, via whatsapp. E aí, já sabe: surgem algumas ‘jenialidades’ (com j mesmo).
‘Jênio’
O diretor Zap Zap coordenou uma obra e, ao final, constataram que a sala não dispunha de tomadas. Esse diretor é um ‘jênio’. Ah! ele é uma figura que já estava no posto, no governo Altomani, frisa-se. E como é ‘jênio’, permaneceu no cargo. A coluna luta. Não quer acreditar que a Secretaria de Obras Públicas é ‘inoPeronti’.
Pode, Arnaldo?
Uma pergunta aos sensatos do governo Airton. Um cidadão pode ter uma empresa, trabalhar em São Paulo e coordenar obras via whatsapp para São Carlos? Pode, Arnaldo? Pode, Peronti?
Batedor de panelas
Um batedor de panelas, que gritou “Fora, Dilma!”, estava, no domingo, na fila de um posto, vendendo o litro de etanol a quase R$ 5. Patriota o menino, não acham?
Cancelamento
Foi cancelada a visita que o governador de São Paulo, Marcio França, faria a São Carlos hoje. O motivo? A paralisação dos caminhoneiros.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.