Torpedos 29/03 – As gafes do Governador
Antes de São Carlos…
O governador Geraldo Alckmin participou, nesta quarta-feira, 28, da inauguração da nova unidade industrial da Randon S.A., em Araraquara, no interior paulista. O convite foi feito pelo presidente da companhia, David Abramo Randon.
Investimento
Com investimento de R$ 100 milhões, a unidade tem 25 mil m² de área construída. É a maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina.
Derrapadas
O locutor do evento de inauguração do Ambulatório Médico de Especialidades em São Carlos (AME), insistiu, por sete vezes, em chamar ‘O’ AME de ‘A’ AME. Que fase!
Prestígio
A imprensa de São Carlos, mais uma vez, foi tratada com desrespeito pelo governo do Estado. No AME, deixaram dezenas de ‘papagaios de pirata’ ‘invadirem’ o prédio. E muitos jornalistas ficaram à espera da liberação para a entrada no prédio. Quanta desorganização do governo do Estado…
Cavalinho
E a imprensa de São Carlos, que tire o cavalo da chuva. Se pensa que será fácil entrar no AME para alguma cobertura, só apenas com as bênçãos dos ‘iluminados’ do Palácio.
Perguntar ofende?
Para alguns políticos, perguntar ofende. Leia só: o governador foi questionado sobre o número pequeno de atendimentos no AME, algo em torno de 1,1 mil por mês, para uma macrorregião de 400 mil habitantes. O governador Alckmin diz que o número, na opinião dele, não é insignificante. E ponto.
Concluída…
Concluída a entrevista, o deputado Lobbe Neto (PSDB) fez um comentário, no mínimo, chato. Diz que o questionamento partiu de uma viúva do PT.
As palavras têm poder
Mas a vida é engraçada. No evento, estava Edna Martins, hoje do PSDB, que outrora fora casada com Edinho Silva, do PT, e que também foi do… PT. Hoje, Edna é colega de Lobbe no tucanato. Ela não é viúva do PT, Lobbe?
Apareceu o Margarido
O deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) apareceu em São Carlos. Só para lembrar: é ano de eleição!
Coletiva
O Sindspam convocou para hoje, às 9h, uma entrevista coletiva. O assunto: discurso do vereador Leandro Guerreiro (PSB) que posicionou-se contra parcela do funcionalismo público.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.