Torpedos 28/11 – E agora Sérgio Rocha!
Aérea
Mais uma bela imagem da Catedral de São Carlos. E a cúpula ganhou aquela repaginada.
Vassalo
O vereador Sérgio Rocha (nome que começa com a letra ‘S’ de servil) sempre foi um vassalo da administração Paulo Altomani (PSDB). Nessa vassalagem, conseguiu alguns benefícios. Além de pavimentar a rua em que mora, conquistou o emprego com salário bem gordo para o filho do pastor Eli, da Assembleia de Deus, Ministério de Belém.
Manso
Nos últimos meses, Sérgio Rocha virou o machão da Câmara. Bate adoidado no governo de Airton Garcia (PSB) com o seu português precário. O ‘paraíba, masculina, muié macho, sim senhor!” só não conta ao público o motivo de tanta ira.
Serviçal
Como um lambe-botas do administrador de momento, Sérgio Rocha percorre todos os andares da Prefeitura em busca de carguinhos para o filho do pastor Eli, uma vergonha, uma excrescência.
Explicações
Ao povo cristão, o pastor Eli deve explicações. É ele quem pede ao vereador Sérgio Rocha o ‘encaixe’ do filho? Ao pastor e a Sérgio Rocha invocamos Mateus 6: 24. “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro”.
Nariz torcido
Muitos militantes do PMDB achavam que o cargo de assessor da Mesa Diretora da Câmara deveria ser ocupado pelo ex-vereador Ditinho Matheus. Também afirmam que o assunto não foi tratado com a presidência do partido, que teria ficado alheia ao processo de nomeação.
Nariz torcido II
Na coluna de domingo, 19, adiantamos que esse cargo seria ocupado por uma mulher e o nome começava com a letra ‘R’. Pois bem: quem ocupa o posto, desde a semana passada, é Rosângela Almeida, ex-secretária do PMDB na gestão Eduardo Cotrim.
Nariz torcido III
Aliás, militantes das antigas do partido não concordam com a nomeação do filho de Eduardo Cotrim à Secretaria de Obras. “Expusemos as nossas vísceras e o Airton deve estar adorando”, desabafou um militante de décadas. O que dá para perceber nas conversas é que o presidente do PMDB, Lucão Fernandes, terá muito trabalho para dialogar com esses militantes, que estão furiosos com a ‘sombra’ Cotrim.
Ofende?
Paraná Filho diz: quer ser candidato a deputado estadual pelo PSB. Será que o doutor Ademir seria um dos cabos eleitorais? Perguntar ofende?
Respaldo
Airton Garcia deixou claro. Vai apoiar o candidato a deputado estadual que, de fato, tiver chance.
Semanal
Toda a semana há uma pesquisa eleitoral sobre a intenção do voto do são-carlense. E segundo as informações que obtivemos, São Carlos está com chances reais de eleger um deputado estadual.
O certo
Leandro Guerreiro (PSB) fez o certo. Foi para o seu Facebook e declarou voto apoio a Julio Cesar (DEM), que é pré-candidato a deputado estadual.
Federal
Ainda sobre as pesquisas eleitorais, as informações dão conta que, além de Lobbe Neto (PSDB), um outro Netto surge nas intenções do são-carlenses: o Donato, que foi candidato a prefeito em 2016.
Ele voltará!
O secretário mal educado e ranzinza fará uma nova investida. Ele quer de todo o jeito aumentar os impostos dos são-carlenses. O moço poderia muito bem presidir a Petrobras. Ultimamente, a estatal esfola o bolso do brasileiro.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.