Torpedos 28/02 – O cortaram a energia elétrica da Suzantur. Eita que fase!
Que fase!
Ônibus para no Santa Felícia, na rua Miguel João. O fato aconteceu ontem à tarde. Seria problema nos freios, falta de combustível ou problema mecânico? Esse é o principal tripé dos problemas no transporte, hoje, em São Carlos.
Faltou energia
Faltou energia na garagem da Suzantur ontem? Por que não chamaram os Gatos? A coluna usou a verbo ‘chamar’ e não ‘fazer’. Que fique claro.
Recomendação
Membros do alto escalão do governo recomendam a Airton: que ande com seguranças. A medida seria interessante, afinal o povo está super revoltado com o prefeito, que parou o transporte na cidade.
Chavismo ou Castrismo?
Airton Garcia quer implementar um regime socialista ou comunista em São Carlos? Num dos itens do edital do transporte público, está escrito: “Na eventual existência de superávit, a concessionária deverá reverter a importância para o Município, cujo valor será utilizado no sistema de mobilidade urbana conforme previsto na Lei12.587/12”.
Chavismo ou Castrismo? II
Ora, cara pálida, deixemos de ser otários. Vivemos num regime capitalista. Qual empresário se sujeitará a este despautério?
Falando nisso…
A turma de um ex-vice-prefeito delirava por regimes ditatoriais. Então, por que não se muda para a Venezuela? Ah, que nada! Eles curtem, mesmo, as benesses do capitalismo…
Falando em delírio…
Leia outro item do edital, que beira o absurdo e fere o direito do consumidor: “Os usuários que optarem em pagar a tarifa em dinheiro dentro dos coletivos, poderão pagá-las, porém, com acréscimo de 10% por cento, com arredondamento para mais e ou para menos”. Sim. É isso mesmo que você leu.
Incentivo
De acordo com o edital, a medida visa incentivar a utilização de meios de pagamentos eletrônicos, afastando o uso de dinheiro dentro dos coletivos, o que em tese traria maior segurança e evitaria eventuais assaltos, além de agilizar o período de transcurso da viagem.
Médicos
Nesta sexta-feira, dia 2 de março, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe 250 médicos que integram o Programa Mais Médicos para o Brasil (PMMB) do Governo Federal.
Médicos II
Os visitantes participam do 11º Encontro Locorregional do Programa, organizado pela Universidade, que é coordenadora regional do PMMB. Os profissionais receberão capacitação sobre febre amarela e outras arboviroses.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.