1 de Julho de 2025

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 23/05

Torpedos 23/05

23/05/2018 09h39 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Torpedos 23/05

Buraqueira

Fábio Jamaica pede tapa-buracos na rua Rosalino Belini, no Santa Paula. O problema é que a operação tapa-buracos não dá conta da péssima qualidade do asfalto atualmente.

Ditado

Enquanto os cães ladram, a caravana passa.

Despercebido

A professora Carmelita Campos, do Movimento Afro de São Carlos, acertou na mosca. O Flor de Maio completou 90 anos e a cidade não promoveu nenhuma homenagem. Uma lástima. Da direção do clube e do Poder Público, na opinião da coluna.

Lembrança

O vereador Robertinho Mori (PSDB) lembrou algo que é pedido desde a época do ex-vereador Maurício Ortega (PSDB). Uma travessia segura em frente à Escola Militão de Lima. Pedido mais que pertinente. Só quem passa pela 15 de Novembro nos horários de entrada e saída de estudantes, sabe o perigo que é a travessia.

Intermitentes

Outro aspecto levantado por Mori é a operacionalização do amarelo piscante em semáforos de São Carlos, após às 22h. Vez ou outra, ouve-se notícia de pessoa abordada por bandido em semáforo, em especial na Getúlio Vargas.

Escorregão

Sérgio Rocha (PTB) foi, no mínimo, deselegante com parcela do funcionalismo da Secretaria de Serviços Públicos. Diz que há meia dúzia de aposentados e cansados.

Benefício

Já Gustavo Pozzi (PR) disse que o diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Jurandir Ferrante, trabalha em detrimento de interesses próprios.

Pedido

Paulo Altomani pediu para o padrinho de um vereador convencê-lo a votar em favor do ex-prefeito de São Carlos nas contas de 2014. O vereador prometeu atender ao padrinho. Mas, na hora da votação, contrariou o desejo de Altomani e seguiu o relatório do Tribunal de Contas.

Guatambu

Nino Mengatti, o secretário de Educação, voltou a ser atacado na Câmara. Marquinho Amaral diz que o titular da pasta está mais preocupado em ficar na Capital, engajado na reeleição do governador Márcio França.

Cobrança

Ainda de acordo com Marquinho Amaral, a limpeza das escolas ainda está deprimente.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress