1 de Julho de 2025

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 22/03 – A Enxadada

Torpedos 22/03 – A Enxadada

22/03/2018 11h25 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Torpedos 22/03 – A Enxadada

Enxadada

Edson Ferraz, o secretário de Esportes, aparece com a mão na enxada, na noite de terça-feira, após a chuva. Mas quem merece um espaço na lembrança da população de São Carlos, também, são os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Esquecidos

Foram 24 funcionários que atuaram na limpeza da Baixada do Mercado. E parabéns a todos pelo engajamento.

Decreto

Roberto, o suplente: isso não é fofoca. Ao final da sessão de terça-feira, o vereador João Muller (MDB) soltou a seguinte frase, no corredor da Câmara. “Vou ao meu gabinete preparar o decreto de Calamidade Pública da Prefeitura”.

Informação

Muller trocou muitos telefonemas com Edson Ferraz durante a elaboração do Decreto. Isso também não é fofoca, Roberto, o suplente. O vereador emedebista é um exímio conhecedor de administração pública, alguém duvida disso?

Mas…

Como fica essa relação com o Departamento Jurídico? Será que não há um desprestígio? Afinal, existem procuradores de carreira capazes de elaborarem decreto.

Pressão

O vereador Leandro Guerreiro (PSB) cobrou postura enérgica dos colegas em relação à assinatura da CPI que investiga a intervenção no transporte público. Na visão dele, os ‘coleguinhas’ precisam descer do muro.

Blindagem

A Secretaria de Comunicação segue a blindar o prefeito Airton Garcia (PSB). O chefe do Poder Executivo visitou a Baixada do Mercado, mas infelizmente não concedeu entrevista.

Bem na fita?

A impressão que fica é a seguinte: a popularidade do prefeito de São Carlos não está bem na Baixada do Mercado, mas isso não é uma exclusividade do atual governo.

Bem na fita? II

Os comerciantes dizem que as obras devem ser constantes e que os administradores devem enxergar as intervenções antienchentes como uma política que perpassa as preferências partidárias. Todos têm razão.

Maternidade

Sem muitos detalhes, a Santa Casa de São Carlos emitiu uma nota em que afirma que presta toda a assistência a uma família, mas não deixa muito claro o que aconteceu. As informações dizem respeito à morte de um bebê em gestação.

 

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress