Torpedos 21/04
Providências
Nelsinho Pereira cobra. Bueiro entre a rua Santa Gertrudes e Avenida Getúlio Vargas pode provocar acidentes. O ativista cobra providências do Poder Público.
Razão
O radialista e cronista esportivo Antônio Carlos Tucura tem toda a razão: o Grêmio São-carlense é querido pela torcida. No jogo contra o 15 de Jaú, foram mais de 500 torcedores, porém, o time é muito fraco. Disputa pau a pau com o Tabajara.
Razão II
O que falta à equipe é um dirigente que conheça bem a Segundona. Até sugeriu o nome do ex-presidente da equipe, Sérgio Roberto de Almeida, o Careca, que sabe bem montar equipes. Um adendo, porém: sem dinheiro, no futebol, é difícil fazer milagres.
Polêmicas
O Diário Oficial trouxe na edição de sexta-feira, a exoneração de Rickoff Aidar do Departamento de Defesa e Controle Animal. Defensores dos animais promoveram uma grita nas redes sociais por causa da nomeação. Eles acham que Rick é defensor dos rodeios.
Engraçado, né!
Interessante é que esses mesmos ativistas que, supostamente, defendem os animais, sumiram do mapa quando os tratadores de animais estavam há seis meses sem receber as horas extras devidas.
Engraçado, né! II
Esses ativistas são os mesmos que não cobraram uma vírgula qualquer sobre o desmonte do Departamento, que ficou sem viaturas e estrutura necessárias para o bom andamento dos trabalhos. “Gritar” nas redes sociais é fácil – agir é super difícil.
Sobre…
Membros do primeiro escalão do governo Airton justificaram a exoneração do veterinário Guilherme Marrara. Dizem que o trabalho dele foi muito questionado pelos servidores que estavam sob seu comando. Disseram também que Marrara não soube exercer o papel de gestor no Departamento e que não decidia nada quando era chamado a tal responsabilidade.
Ponta da corda
Vamos nos apoderar de uma frase da vereadora Laíde Simões: “os animais não votam”. E acrescentaremos: “os animais não são políticos”, mas sofrem com essas disputas políticas inconsequentes. Uma pena!
Piada
Acredite se quiser. Um sujeito de sotaque carregado, do governo Airton Garcia (PSB), queria nomear a namorada como chefe de Gabinete. A sorte é que existem pessoas de juízo (são poucas) nesta administração. Se uma coisa dessas acontecer, é melhor fechar a porta do boteco e tomar uma caixa de Cinzano.
Coisa feia
Um balde de água fria. É assim que dá para resumir a história da demissão de 75 funcionários da Toalhas São Carlos. E as informações que chegam não são nada animadoras. Mais 40 funcionários podem ser demitidos a qualquer momento.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.