1 de Julho de 2025

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 21/03 – Os estragos da chuva e vereadores de uma cidade imaginária

Torpedos 21/03 – Os estragos da chuva e vereadores de uma cidade imaginária

21/03/2018 00h56 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Torpedos 21/03 – Os estragos da chuva e vereadores de uma cidade imaginária

Meme

Passado o susto, o povo aproveita para fazer piada. E a imagem diz mais que qualquer palavra.

Tromba

Às vezes, a impressão que se tem é que alguns vereadores vivem num mundinho paralelo. A cidade caindo de tanta chuva e o parlamento discutindo o nada que vai para lugar algum. Gente, as urnas são severas e a cobrança virá daqui algum tempo.

Comerciantes

Ah! essa nota não é fofoca, viu Roberto Menezes. Diferente do senhor, a equipe de reportagem estava na Baixada do Mercado e ouviu a reclamação da população, que gostaria da presença dos vereadores. Ih! Esquecemos. O senhor é suplente!

Esclarecimento

Qual é o papel de Roberto Menezes no Sindspam? Ele é funcionário público municipal? O senhor poderia esclarecer, presidente Adail?

Emergência

A Prefeitura de São Carlos decretou situação de emergência nesta terça-feira (20), devido aos estragos e prejuízos provocados pela chuva que caiu no início da tarde. O decreto será publicado na edição do Diário Oficial de hoje, 21.

Palavra

“Os estragos foram muito grandes. Mais uma vez, os comerciantes da baixada do Mercado foram os mais prejudicados. Foram vários pontos de alagamento com destruição do asfalto e de calçadas. O estado de emergência acelera a liberação de recursos para obras emergenciais e auxilia na recuperação dos locais atingidos”, disse Airton Garcia.

Contabilidade

Na enchente de 2015, o então diretor da Defesa Civil, Pedro Caballero, contabilizou um prejuízo de R$ 6 milhões; hoje, o cálculo gira em torno de R$ 3 milhões, de acordo com declarações concedidas à imprensa ontem.

Pingos nos ‘is’

Na sessão de ontem, o vereador Roselei Françoso trouxe um assunto interessante e que desmente a Prefeitura. Outro dia, houve a divulgação da conquista de cinco creches para São Carlos, mas a história não é bem assim.

Pingos nos ‘is’ II

Em 2013, na gestão Paulo Altomani (PSDB), o governo estadual aprovou os estabelecimentos de ensino. Ou seja: soltaram o rojão, o que é praxe na política. Mas não esclareceram a fundo quais foram os atores que participaram da conquista.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress