1 de Julho de 2025

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 18/03 – A UFSCar, as demissões na Prefeitura e João Muller

Torpedos 18/03 – A UFSCar, as demissões na Prefeitura e João Muller

18/03/2018 11h44 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Torpedos 18/03 – A UFSCar, as demissões na Prefeitura e João Muller

É só Prefeitura?

Se você pensa que é só a população que reclama de prefeito, tire o cavalo da chuva. Na academia, também existem os seus protestos. Na UFSCar, por exemplo, o cartaz mostra a reclamação sobre o preço da refeição no Restaurante Universitário.

Adendo

Só para esclarecer: o valor do Restaurante Popular (refeição a R$ 1) é apenas para quem possui o Bolsa Família. Para os demais, passa de R$ 6.

Perda

Aqui já escrevemos que o chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes, Fabiano Lourenço, seria uma ótima opção para assumir a pasta, uma vez que o primeiro-ministro Edson Ferraz está muito atribulado com outras atividades de coordenação política no gabinete de Airton Garcia (PSB), mas isso não será possível.

Perda II

Fabiano Lourenço agora é funcionário do Sesc de Presidente Prudente. Sem sombra de dúvidas, é uma perda irreparável para o esporte são-carlense.

Hoje é…

Domingo, dia 18 de março; amanhã é segunda,19. E nada das crianças receberem os uniformes na Rede Municipal de Educação.

O tempo passa…

Chico Loco, então presidente da Sociedade Médica, adorava um holofote. Tecia inúmeras críticas à gestão da Saúde Municipal. Chico Loco, hoje vereador, e amigo de Airton Garcia, o prefeito, fica caladinho diante do caos na Saúde, inclusive com UPA fechada. O que aconteceu, Chico? O gato comeu sua língua?

Sebo

Leandro Guerreiro (PSB) teve de interferir, mais uma vez, para evitar maracutaia na licitação dos ovos de Páscoa. Leiam só: tudo caminha para a empresa Doces Tiquinho vencer a licitação, mas tem um gato na tuba – e gato de bombacha – que enxerga a oportunidade de faturar um ‘extra’. E tentam, de todas as formas, desclassificar a empresa são-carlense. Será que desejam servir sebo com aroma de chocolate para as nossas crianças?

Não para

Dizem que outras exonerações podem surgir nos próximos dias. O diretor de Trânsito, Fernando Werneck, é uma delas. Ao que consta, o cargo de confiança arranjou uma nova oportunidade de trabalho; outros, porém, dizem o contrário.

Não para II

Segundo informações, Werneck presenciou algumas situações na administração pública das quais não comunga. Daí a decisão de, literalmente, jogar o boné.

Ombudsman

João Muller (MDB) é o ombudsman e enxerido da administração Airton Garcia. Além de escrever a revogação do decreto de intervenção no transporte público (aliás, escreveu INTERVEÇÃO) agora, deu para opinar sobre os rumos da Comunicação. Muller, vê se te emenda! O seu papel é legislar!

 

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress