1 de Julho de 2025

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 18/01 – A ponte, o Altomani e o Coisa boa…ops, Coisa Ruim

Torpedos 18/01 – A ponte, o Altomani e o Coisa boa…ops, Coisa Ruim

18/01/2018 09h50 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Torpedos 18/01 – A ponte, o Altomani e o Coisa boa…ops, Coisa Ruim

Coisa boa ou ruim?

Já mostramos esse problema neste espaço. E Nelsinho Pereira insiste. A ponte da rua Paulo de Arruda Correia da Silva, no Recreio dos Bandeirantes, está prestes a desabar. A única coisa feita pela Prefeitura: a interdição com placas da Defesa Civil. Definitivamente, o governo ‘coisa ruim’ não é nada bom.

O negócio dele é…

O negócio do alcaide, que dizem as más línguas está mais quebrado que arroz de terceira no aspecto financeiro, é guardar dinheiro público para intrujar no prédio da antiga Faber e comprar uma fazenda, por sinal um assunto mal explicado.

Bilheteiro

O Tavares do Centro-Oeste Paulista lembra os seus bons tempos de bilheteiro da Maria Fumaça. Com caderneta e lápis, ele deu para contar o número de passageiros do transporte público. Eita sujeito inútil!

E os vereadores?

A cidade está à beira do caos e grande parte dos vereadores não se manifesta. Salvo raríssimas exceções, a impressão que se tem é que todos estão de férias mesmo. Se os vereadores não tomarem tento, serão massacrados nas urnas em 2020.

Impressiona

A cidade está acabada em mato, a UPA do Cidade Aracy na maior enrolação para a abertura e o que se vê é apenas o povo se manifestando nas redes sociais. E os vereadores – ou grande parte deles – onde estão?

Bomba!

O governo Airton Garcia (PSB) é tão ruim, mas é tão ruim, que começa levantar a bola na área para o cabeceio dos adversários. O primeiro a ser ressuscitado pela administração ‘coisa ruim’ é o ex-prefeito Paulo Altomani.

Café

Ontem, no Armazém de Maria, na rodovia Washington Luís, o presidente estadual do Solidariedade, Davi Martins, oficializou o convite a Paulo Altomani. A legenda quer o ex-prefeito como candidato a deputado federal.

Aspectos

Altomani ficou de pensar na hipótese. Em contato com a coluna, o ex-prefeito admite a sua militância histórica no PSDB, mas acredita que no Solidariedade teria chances de se eleger.

Birrinha

Não é segredo para ninguém que Altomani guarda mágoa do deputado federal Lobbe Neto (PSDB) pela suposta falta de engajamento na campanha de 2016. E como diz o velho ditado: “a vingança é um prato que se come frio”      

   

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress