Torpedos 13/05

Nojeira
Situação da Praça Coronel Salles. Imunda. Copos descartáveis e até marmitex estão espalhados em todo aquele espaço, que é uma referência, um cartão-postal da cidade. E tudo isso nas barbas dos poderosos 21 profetas da Câmara de São Carlos. Que vergonha!
Escamotearam
A Prefeitura divulgou, em partes, a situação dos panfletos jogados. A informação que todos os veículos divulgaram foi a seguinte: os panfletos foram dispensados em área do Jardim Itamarati.
Escamotearam II
Porém, o material publicitário – cerca de duzentos jornais – foi dispensado atrás do Supermercado Savegnago da Praça Itália. O total de material dispensado foi de 1.200 exemplares.
Refeições
Moradores e pais de alunos estão revoltados com a postura da direção da Escola Estadual Aracy Pereira Lopes. Segundo a informação, centenas de refeições são jogadas no lixo.
Postura
Certamente, a Diretoria de Ensino, que mantém uma postura séria na condução das Escolas Estaduais de São Carlos e região, vai apurar essa história.
Historinha
Num vilarejo qualquer, existiam o pitboy e o inexpressivo. O pitboy teve 40 mil motivos para privilegiar empresa x; o inexpressivo, 50 mil motivos para privilegiar empresa y. Aí, a empresa x descobriu a manobra da concorrente e vice-versa. Ambas brigaram, levaram o caso às barras dos tribunais e o vilarejo qualquer permanece sujo.
Trolha
Paraná Filho (PSB), o vereador que chafurda na mediocridade política, levou mais uma trolha. Desta vez, da empresária Maria Aires. É que tentaram associar a imagem da empresária ao político. “Não sou candidata a nenhum cargo político e não autorizei a associação do meu nome com qualquer campanha eleitoral”, escreveu.
Opinião
Maria Aires também escreveu: “permanece inabalável a minha convicção sobre a necessidade de São Carlos eleger representantes legislativos e torço para que não se repitam as situações das eleições passadas onde houve dispersão de votos e a cidade ficou sem representante”, destacou.
Ô, dó!
O responsável pelo setor de licitações, senhor Roberto Rossato, ficou bravo com a nota publicada na coluna, na última sexta-feira. Como revelamos, secretários da gestão Airton Garcia estão descontentes com o trabalho dele.
Ô,dó! II
A chateação deste senhor deve ficar concentrada na Prefeitura, não no jornal. Um exame de consciência cai bem também. Será que o serviço de licitação é realmente perfeito? #ficaadica!
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.