1 de Julho de 2025

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 12/05

Torpedos 12/05

12/05/2018 11h05 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Torpedos 12/05

Rotina

A rotina dos Ecopontos é a seguinte: Prefeitura recolhe os entulhos, a sujeira retorna em alguns dias e um espírito de porco toca fogo. Foi isso que aconteceu no São Carlos 8, anteontem.

Reunião

A Comissão de Direitos do Consumidor da Câmara recebeu, ontem, um proprietário de rede de postos de combustível. O moço não quis revelar a identidade por medo de represálias, mas afirmou que, no caso do seu comércio, ele paga pelo litro do etanol algo em torno de R$ 2,50.

Margem

Ainda de acordo com este empresário, um estabelecimento de São Carlos, para obter margem de lucro, precisa vender 150 mil litros de combustível por mês. Também afirmou que 50% dos preços são compostos de impostos.

Distribuição

De onde vem o combustível que abastece os postos de São Carlos? A gasolina de Paulínia e o etanol de Ribeirão Preto.

Tapa na cara

Uma empresa contratada pelo Iguatemi São Carlos limpa as imediações do shopping. Isso, de fato, é um tapa na cara do administrador público e um chute no estômago do contribuinte, uma vez que o asseio é de responsabilidade da Prefeitura. É nestas horas que surgem perguntas como: cadê o ‘iluminado’ que bolou o ‘eu amo, eu cuido’, slogan da campanha do Airton? Onde se esconde este elemento?

A mulher de César…

Curiosa é uma publicação na página do deputado federal Lobbe Neto. O site Reclame Aqui disponibiliza um aplicativo que detecta a honestidade do político. E, com pompa, divulgam a conduta do são-carlense. Como os tempos mudaram… honestidade virou motivo de propaganda velada. Isso deveria ser obrigação.

Números

Os cartórios eleitorais e os postos de atendimento da Justiça Eleitoral em todo o Estado de São Paulo atenderam 122,7 mil pessoas somente na última quarta-feira, 9, data-limite do calendário eleitoral para alistamento, transferência e atualização de dados.

Efeitos

Depois que o vereador Marquinho Amaral (PSDB) chutou o pau da barraca e esgarçou a pouca vergonha do setor de Hemodiálise da Santa Casa, os médicos responsáveis pelo serviço chegam antes das 6h para acompanharem os pacientes.

Efeitos II

Antes disso, segundo paciente consultado pela coluna, os médicos não apareciam nesse horário. O chacoalhão do Marquinho valeu.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress