Torpedos 04/03 – Tchau Ademir e as festas do Sardelli, regada com bebidas, músicas, moças de boa conduta e coca..coca-cola

Vai tarde, mas…
Ademir Souza e Silva, para muitos integrantes do governo Airton Garcia, vai tarde. Segundo informações, o então secretário de Transporte e Trânsito não aparecia para o trabalho desde o dia 20 de fevereiro.
Banca
Ademir Souza e Silva diz que não está magoado, mas não gostou nada da rasteira que levou do prefeito Airton Garcia. “Estou inconformado com a situação. Jamais imaginei que isso fosse acontecer. Se soubesse, jamais teria participado dela”. O advogado reafirmou que é um advogado renomado em Marília e não se sujeitaria a tamanha ingerência.
Costura
Essa costura para a devolução da empresa Suzantur à iniciativa privada contou com a costura dos Edsons – Ferraz e Fermiano, frisa-se. O secretário de Governo prefere ‘esconder o leite’, mas teve um papel preponderante na negociação, evitando embaraços futuros ao prefeito Airton Garcia.
Pergunta
Senhor Zé Sardelli: qual é a sua função na Prefeitura? O senhor não sai do gabinete do Airton. Fora dela, sabemos bem qual é. Emprestar a sua moradia para alguns secretários e chefes de gabinetes realizarem convescotes com moças de boa conduta.
Pergunta II
Além de abrir as portas de sua moradia para moças de boa conduta, Zé Sardelli promove altas festas, regadas a dinheiro, muita bebida, e outras ‘coisitas’ mais, afinal, o senhor é um homem bem sucedido, que soube consolidar a carreira e quantas carreiras, né Zé!
A preferida
Na casa do Zé Sardelli tem festa e em festa, temos música, claro. E o povo de lá gosta muito de Bezerra da Silva. “Vou apertar, mas não vou acender agora. Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora”. E tem também aquela do Bezerra, muito cantada pela turma. “Tem Coca aí na geladeira”. Afinal, depois de tanta bebida, só uma Coca-Cola para equilibrar a glicose.
Caixas
Zé Sardelli, explique uma coisa: que tanta caixa você carregou na Amarok do doutor Ademir? Conte para o povo.
Mudanças
A Câmara de São Carlos publicou, no Diário Oficial de sexta-feira, 2, mudanças na estrutura administrativa. As alterações dizem respeito ao pedido do Ministério Público (MP), que exige: os assessores parlamentares precisam de curso superior.
Passo
O próximo passo é o seguinte. Conversar com o desembargador do Tribunal de Justiça para que essas medidas sejam adotadas na próxima legislatura.
Equiparação
De acordo com o pedido da Justiça, houve uma equiparação salarial entre os assessores, conforme previsto no artigo sexto da lei. Hoje, todos ganham o mesmo salário, algo em torno de R$ 5 mil. Quem era assessor 2, ganhava um pouco menos, algo em torno de R$ 100.
Corpinho
Diante do pedido judicial, muitos assessores estão mexendo o corpinho e já ingressaram em um curso superior. A maioria estuda a distância.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.