1 de Julho de 2025

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 03/02 – A cor do Busão e o passa moleque em Coca Ferraz

Torpedos 03/02 – A cor do Busão e o passa moleque em Coca Ferraz

03/02/2018 09h41 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Torpedos 03/02 – A cor do Busão e o passa moleque em Coca Ferraz

‘Busão’

No edital de licitação do transporte público existem diversas especificações determinadas pela Prefeitura para que a nova empresa possa operar em São Carlos. Uma delas, como revelou o vereador João Muller (MDB), diz respeito ao layout dos novos ônibus que deverão circular pela cidade.

A imagem

Segundo a imagem, os ônibus deverão ser verdes e amarelos, com três portas e terão a frase Capital Nacional da Tecnologia e o emblema da Prefeitura.

Clima pesado

O clima não estava nada agradável nos andares mais elevados do Paço Municipal. Ocorreram muitas reuniões entre os membros do primeiro escalão da administração Airton Garcia (PSB) com o propósito de encontrar soluções e caminhos diante da decisão judicial pedindo o afastamento do chefe de Gabinete da Prefeitura, Ademir Souza e Silva.

Afronta

Alguns simpatizantes do governo Airton Garcia esboçavam as mais diferentes reações diante da notícia. A mais coerente, talvez, seja essa: “vão peitar a Justiça?”

Nota

Ao menos uma coisa é certa: A Prefeitura deve acatar o pedido da Justiça e exonerar Ademir Souza e Silva.

A hora

Há um outro detalhe a ser observado. E que a exoneração de Ademir Souza e Silva sirva de lição. Há a necessidade de se reforçar a equipe jurídica da Prefeitura. Os atuais procuradores estão sobrecarregados de serviço.

Pedido

Na carta escrita pelo Movimento Transporte Justo, os integrantes sugerem a formação de uma Cooperativa de Transporte Coletivo. Na visão deles, é a melhor saída para garantir os empregos e a renda dos trabalhadores, permitindo a experiência de uma empresa gerida pelos próprios trabalhadores.

Efeito radar

Duas amigas motociclistas, ambas de 23 anos, ficaram feridas após colidirem suas motos na Rua João de Guzzi, no bairro Santa Felícia, na manhã desta sexta-feira (2). As duas motos trafegavam na mesma direção, quando a jovem que seguia na frente freou bruscamente por causa de um radar móvel que estava na rua. A amiga que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a moto da frente.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress