Precisamos de uma gestão continuada e compartilhada, diz Maria Aires
“Não pretendemos fazer uma revolução, a cidade precisa ter inteligência humana, coletiva e artificial”, ressaltou candidata a vice-prefeita

Outra candidata a vice-prefeita entrevistada no programa Fala São Carlos foi Maria Aires (PL), vice de Julio Cesar, do mesmo partido. Na oportunidade, Maria Aires falou sobre a necessidade de a gestão pública de São Carlos ser calcada em pilares e eixos, para que a cidade alcance o seu desenvolvimento.
“Não pretendemos fazer uma revolução, a cidade precisa ter inteligência humana, coletiva e artificial. Numa gestão competente, compartilhada e continuada, estaremos conectados com pessoas, universidades, centros de pesquisa e inovação. Se trabalharmos com intuito de fazer acontecer, dá para fazer, sim. Não precisamos querer inventar a roda. Temos pessoas excelentes que podemos aproveitar, mas vamos trazer as ideias das universidades”, salientou a candidata.
Além das propostas, Maria Aires falou um pouco sobre sua trajetória. “Vim do Nordeste há 33 anos, com muita vontade de vencer, cheguei em São Paulo em 1989, trabalhei bastante, não foi fácil a minha vida. Mas mesmo nos piores momentos eu sempre tive coragem de vencer os desafios. São Carlos me acolheu há 17 anos e aqui eu conquistei minha família e minha empresa. Agora, eu quero retribuir a esta cidade o que ela me proporcionou”.
Outro ponto destacado por Maria Aires foi a área da Habitação, na qual ela defendeu uma modernização. “Eu penso que precisa informatizar, pois é absurdo ter uma pasta na secretaria e depois ela se perde, vai para outra secretaria. As coisas precisam funcionar. Na Habitação, tem excelentes funcionários públicos, que conhecem tudo, precisamos inovar a Secretaria de Habitação. As empresas deixam de investir, pois a Secretaria de Habitação não avança”.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.