Crachás dos fiscais do PSDB estavam irregulares
Os fiscais de partido da coligação “Mudar para Melhor”, que apoiou Paulo Altomani (PSDB) foi repreendida pelo juiz eleitoral, Paulo César Scanavez por usar um crachá quadro vezes maior que o permitido pela legislação. Todo o grupo que trabalhava nos locais de votação teve de dobrar o papel para adequar ao tamanho exigido pela Justiça Eleitoral.
De acordo com o fiscal de escola da Justiça eleitoral, Armando Paulo Antoniolo os crachás não estavam dentro da medida máxima que poderia ser de 10 cm de altura por 5 cm de largura. “Uma denúncia da coligação “São Carlos em Primeiro Lugar” que apoiou Oswaldo Barba (PT) levou a essa decisão do juiz”, relatou.
Ele disse ainda que os crachás caracterizavam propaganda irregular dentro dos locais de cotação com o nome da coligação e as cores do partido PSDB. “O formato colocou a coligação em mais evidência do que as outras “, afirmou.
Antoniolo disse ainda que o juiz eleitoral percorreu as escolas para conferir se a coligação já havia se adequado ao tamanho exigido pela lei.
Já começou errado , e esse “juiz” não percorreu coisa nenhuma pois até as 5:00 hs da tarde onde votei os crachas estavam parecendo uma tabuleta no peito dos “fiscais”