Polícia ambiental prende homem em flagrante
A Polícia Ambiental de Pirassununga deteve por volta das 20h desta terça-feira, 15, um homem após ser flagrado pescando em um local irregular em trecho localizado na margem direita do rio Mogi Guaçu, na montante da barragem, entre o porto de canoas e o linhão de energia – proibido para pesca em Cachoeira de Emas.
Os policiais ambientais Espíndola e Zanzarini faziam inspeção quando avistaram homens pescaando irregularmente. Ao verem os policiais, eles tentaram a fuga uma mata. A polícia seguiu e conseguiu deter um ajudante geral, de 25 anos, morador em Santa Cruz das Palmeiras.
Com ele foram apreendidas três varas de pesca (sendo uma delas de bambu), um molinete, quatro anzóis, e um telefone celular que foi abandonado por outra pessoa que conseguiu fugir.
O homem foi autuado e encaminhado ao plantão policial. A delegada Tatiane Parizotto arbitrou fiança de R$ 622, que foi recolhida. Ele responderá pelo delito em liberdade. Os outros dois indivíduos não foram localizados pela Polícia Ambiental. (fonte: www.difusorapirassununga.com.br)
DEIXE OS COITADOS PESCAREM EM PAZ…
que nada tem que prender
bom trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111