14 de Novembro de 2025

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher mata criança de 11 anos a facada em Dourado

Mulher mata criança de 11 anos a facada em Dourado

03/01/2012 22h50 - Atualizado há 14 anos Publicado por: Redação
Mulher mata criança de 11 anos a facada em Dourado

A região de São Carlos assistiu a mais um crime brutal. Ontem, por volta das 10h30, a trabalhadora rural, Marilene Viera dos Santos, 30, matou com seis facadas a menina Gabriela Pereira dos Santos, 11. O crime ocorreu por causa de R$ 20,00.

Há cerca de 15 dias, Gabriela teria furtado de Marilene R$ 20,00. A trabalhadora ficou revoltada e começou então a ameaçar a menina, prometendo vingança. Os vizinhos de Gabriela afirmaram que a trabalhadora rural ameaçava constantemente a menina, que era sua vizinha.

Ontem pela manhã, segundo relatos dos vizinhos, a menina teria afirmado para Marilene que a “sua mãe iria bater nela”. Marilene que está grávida, ficou ainda mais irritada com as ameaças da criança. Horas mais tarde, por volta das 10h30, Marilene foi até a casa da menina, na rua Luis D’Abruzzo, 121. Gabriela morava com a mãe em um cômodo no fundo de uma casa.

O CRIME – A menina estava sozinha e segundo testemunhas Marilene entrou e começou a desferir golpes de faca de cozinha. Gabriela tentou fugir e correr, mas foi acertada novamente e caiu ao chão. Vizinhos afirmaram que ouviram gritos de socorro e logo em seguida tudo ficou quieto. Gabriela caiu e morreu perto da porta do cômodo onde morava.

Os policiais militares Risso e Magri foram os primeiros a chegar no local e encontraram uma cena horrível. “A menina estava de bruços envolta em uma poça de sangue. Uma cena que choca qualquer pessoa”, disse o PM Magri.

Para o delegado Marco Aurélio Gonçalves o crime foi cometido por motivos fúteis. “A PM prendeu a mulher debaixo da cama da casa onde ela mora. Em um primeiro momento ela negou, mas depois confessou o crime”, conta o delegado.

Marilene foi recolhida à cadeia de Ribeirão Bonito. As presas, ao saberem do crime, ficaram revoltadas e a trabalhadora rural precisou ser isolada.

Para o marido de Marilene, Wellinton Santos, sua mulher já apresentava alguns problemas, estava dispersa e “parecia ter algum problema mental”. “Eu nunca pensei que ela fosse capaz de fazer isso”, disse.

A mãe de Gabriela está internada no Hospital de Dourado em estado de choque. O corpo da menina foi encaminhado ao IML São Carlos.

[widgetkit id=3]

Recomendamos para você

Comentários

22 respostas para “Mulher mata criança de 11 anos a facada em Dourado”

  1. UMA CADELA TÉM MAIS AMOR DO QUE ESTÁ PESSOA AI? O PREÇO DO PECADO É COM SERTEZA É A MORTE PAR ESTE MOSTO DE MULHER MARILENE.

  2. Nao tenho piedade dela mulher do mal chorou na reportagem para impressionar covarde monstro humano!!!!

  3. Acho que a mulher nao pode ser a pedrejada como esta sendo a final ela esta arrependida ! errou mas merece perdao os internautas devem se por no lugar dela mas lamento e muito a morte da criança .

  4. A mulher apanha laranja e´trabalhadoura matou tem que pagar mais a mae da criança nao foi ntal vez a maior culpada se furtou o dinheiro deveria ser punida pela mae e nao provocar a vizinha dizendo que iria bater nela gente a mae da gabriela e´muito culpada!

  5. Aqui no Brasil deveria ter PENA DE MORTE , para pessoas assim como essa mulher, As lágrimas, que ela derrubou, não comove quem realmente tem coração .. Ela tem mais é que ser punida PRESA, APEDREJADA, ahh.. e se realmente a menina roubou, o que é 20,00 pra acabar com a vida de uma criança assim . FDP.

  6. Aqui no Brasil deveria ter PENA DE MORTE , para pessoas assim como essa mulher, As lágrimas, que ela derrubou, não comove quem realmente tem coração .. Ela tem mais é que ser punida PRESA, APEDREJADA, ahh.. e se realmente a menina roubou, o que é 20,00 pra acabar com a vida de uma criança assim . FDP.

  7. Cerece castigo sim. Pra que tirar uma vida de uma criança inocente, que tinha sonhos, desejos, e tc. Ela nao tem culpa de nada, 20 reais fooi a morte dela. Vai em paz lindeza

  8. Senhor Delegado … mesmo q se o senhor ache a mãe da menina é culpada nada justifica essa vagabunda matar uma criança por 20,00 ou por ter sido provocada po uma CRIANÇA.
    Axo q essa mulher deveria morrer do mesmo jeito q ela matou a criança.

  9. a onde este delegado ta com a cabeça falar que a mae e tb cupada da morte da filha dela .
    ne sesabe se foi a menina mesmo que roubou o dinheira dela …..
    espero que ela seja punida pelo crime que ela cometeu …

  10. a onde este delegado ta com a cabeça falar que a mae e tb cupada da morte da filha dela .
    ne sesabe se foi a menina mesmo que roubou o dinheira dela …..
    espero que ela seja punida pelo crime que ela cometeu …

  11. vcs ai que escreveu..se a mãe da menina teve culpa ou ñ teve se a menina roubou ou ñ roubou …..essa desgraçada fosse na policia se realmente ela foi roubada ñ tirar a vida da menina sou mãe e vó tenho neta de 11anos se fosse comigo ela nem ia para cadeia maldita….logico ki ta arrependida e o medo…vai apodresser nA CADEIA …BANDIDA AAAA PARA VCS AI DA CADEIA DELEGADO SOLTA ELA NA NOSSA MÃO PRA ELA VEE!!!!ASSASSINAAAAAAAAAAAA……

  12. Quem dá ou tira a vida é Deus, tudo isso é falta de Deus, vamos ver coisas piores, a humanidade esta se tornando animais irracionais.

  13. e uma crueldade o que, vinte reais, meu deus so o senhor para ter misericordia.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress