Maltratado, animal sofre na mão de desalmado
Nem mesmo as constantes campanhas feitas pela imprensa pedindo a conscientização das pessoas para que saibam tratar com dignidade e respeito animais caseiros parece que não tem surtido os efeitos desejados.
Fico explícito esta constatação através de uma denúncia anônima a agentes da Divisão de Fiscalização do Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria de Serviços Públicos e a Polícia Militar, tomaram conhecimento que um burro estaria sendo maltratado próximo a entrada da USP II, no Jardim Santa Angelina.
Diante da denúncia, os fiscais foram na manhã desta terça-feira ao local indicado e quando chegaram, encontraram o animal com vários ferimentos e debilitado, sem forças para se levantar.
O burrinho foi socorrido e levado para o canil municipal. A fiscalização possui um possível suspeito de ser o dono do animal e será formalizado boletim de ocorrência de maus tratos para apuração dos fatos.



Boa nooite.Fico indignado qdo vejo uma noticia destas…..Acho que as autoridades deveriam achar o dono do animalzinho e fazer com ele oque ele acha certo fazer com o coitado do animal, como por exemplo, amarrar ele em uma carroça e faze-lo puxar tres vezes ou mais o peso de seu proprio corpo, sendo que qdo nao consegue, estes ¨¨animais¨¨ ainda chicoteiam o pobrezinho…..Sera que eles gostariam de algumas chicotadas qdo nao fizerem o seu trabalho????Aposto que para alguns resolveriA COM CERTEZA, POIS COM ESTES TRABALHOS VOLUNTARIOS QUE SAO OBRIGADOS A PRESTAR NO CANIL MUNICIPAL, eles nao aprendem nada e com certeza ficam com mais raiva dos pobres animais maltratados e abandonados que vivem la….Sou contra violencia, mas que estes donos merecem umas porradas, ah….issso merecem sim, e pode ter certeza que os direitos humanos nao teriam coragem de interferir….