Fisioterapeuta faz BO contra Unimed
O fisioterapeuta J.G.S.M. de 42 anos compareceu na manha deste domingo (12) para registrar um boletim de ocorrência contra o serviço emergencial da Unimed.
Segundo o fisioterapeuta, sua filha de 02 anos estava com febre e necessitando de atendimento de urgência. A criança foi encaminhada a unidade da Unimed 24 que foi atendida por uma médica pediatra.
Após a criança não ter melhorado, o fisioterapeuta retornou ao local e foi novamente atendido pela mesma médica, que devido a gravidade do caso solicitou a coleta de sangue. Com a demora para ter o resultado do exame, o fisioterapeuta foi até o laboratório da Unimed, e lá foi informado que o sangue coletado não havia sido encontrado no local ou ainda talvez nem tivesse site entregue ao laboratório.
Preocupado com o estado de saúde de sua filha e por não ter tido o atendimento correto, o pai recebeu a informação que o sangue nem havia sido cadastrado e que a coleta havia perdido a validade.
Após várias discussões querendo saber o diagnóstico dos exames, e porque de informações distorcidas, o fisioterapeuta conseguiu, após quatro horas de espera e angustia os exames. Revoltado com o descaso registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial.



Isso mesmo…infelizmente seria preciso que mais pessoas fizessem o mesmo para que o atendimento seja feito corretamente pois hoje em dia o trabalho não está sendo feito da forma correta!!!!
que notícia sem pé sem cabeça compareceu aonde falou com quem e onde ocorreu o fato???? e qual o nome da pediatra??? tudo isso é sigilo????