Falsa comunicação de crime dá ‘BO’ na delegacia
Um ‘rolo daqueles’ sobrou para as Polícias Militar e Civil ‘descascar’ na manhã desta segunda-feira, 13 quando, por volta das 8h30 três homens acabaram no 3º e 5º Distritos Policiais. Motivo da ‘reunião matinal’: a falsa comunicação de um crime.
Segundo apurado pela reportagem do portal www.arquivo.jornalpp.com.br,
L.C., 43 anos, engenheiro, A.C.V.P., 41 e W.C.A.O, 45, tiveram que responder sobre a origem e a propriedade de um KA preto, placas de São Carlos.
A ‘trama’ no ano passado quando L.C, proprietário do KA negociou o veículo para que A.C.V.P. continuasse pagando as prestações. Mas, passado um tempo e vendo que o combinado não era cumprido, L.C., no dia 1º de setembro formulou queixa de furto.
Após meses, na manhã desta segunda-feira como, em um passe de mágica, L.C. viu o KA em movimento e solicitou a polícia, alegando havia um BO de furto. Os policiais foram ao local e pararam o veículo que era conduzido por W.C.A.O., amigo do então comprador.
As partes foram levadas para o DP e o delegado Aldo Donizete Del Santo lavrou um BO de falsa comunicação de crime por parte de L.C. que deverá responder por um delito que não ocorreu.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.