14 de Novembro de 2025

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > ENTREVISTA EXCLUSIVA: Mulher confessa que matou criança por “birra”

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Mulher confessa que matou criança por “birra”

03/01/2012 23h04 - Atualizado há 14 anos Publicado por: Redação
ENTREVISTA EXCLUSIVA: Mulher confessa que matou criança por “birra”

Em entrevista exclusiva ao Portal do Jornal Primeira Página, Marilene Viera dos Santos, 30, que matou com seis facadas (conforme Boletim de Ocorrência) a menina Gabriela Pereira dos Santos, 11, afirmou que cometeu o crime por “birra”. “Ela brigou comigo, disse que sua mãe ia me bater, perdi a cabeça e cometi o crime”.

Marilene, que esta grávida de três meses, é mãe de uma menina de 11 anos e de um menino de 8. “Ela me roubou R$ 20,00 eu fui tirar satisfação. Perdi o controle. Peguei uma faca que estava em uma mesa”, conta

A mulher disse ainda que ao chegar na casa da criança, que estava sozinha, bateu na porta e começou a discutir. “Ela me mordeu, ai peguei a faca e comecei a acertar ela (sic)”.

A entrevista aconteceu entre choro e lucidez de Marilene. “Meu Deus, acabei com aminha vida. Não tenho nem o que falar para a mãe dessa menina. Mas acabei com minha vida”, disse. Em nenhum momento ela se posicionou como arrependida do crime, apenas afirmou que “não tenho nem o que falar”.

Marilene ficou isolada das demais detentas da cadeia pública de Ribeirão Bonito. Ao saberem do crime cometido pela trabalhadora rural, as presas gritavam: “assassina. Coloque ela aqui em nosso meio. Ela vai ver só (sic)”. Toda a gritaria das presas demonstrava o repúdio de ter entre elas uma assassina de criança. 

[widgetkit id=3]

Recomendamos para você

Comentários

20 respostas para “ENTREVISTA EXCLUSIVA: Mulher confessa que matou criança por “birra””

  1. meu Deus onde vamos parar cada dia esta pior isso revolta demais…………….espero que esta não seja liberada

  2. Depois chamam minhas cachorras de animais,elas jamais fariam isso com alguém de sua raça e nem com o próprio ser humano .Devia ter PENA DE MORTE no Brasil , só assim ao menos diminuiria essas barbaridades que a gente acompanha dia a dia no Brasil inteiro, já passou da hora de algum Deputado tomar essa medida.

  3. A VIOLENCIA ESTÁ SE TORNANDO BANAL, ESTAMOS VOLTANDO NO TEMPO ONDE TUDO SE RESOLVIA NA LEI DO MAIS FORTE. PESSOAS PERDEM A PACIENCIA FÁCILMENTE. ANTES SE UMA CRIANÇA BRIGAVA NA ESCOLA OS PAIS ERAM CHAMADOS E O ASSUNTO ERA RESOLVIDO, HOJE OS PROPIOS PAIS DIZEM, “SE APANHAR BATE TAMBÉM” OU “NÃO LEVE DESAFORO PRA CASA”, SERÁ QUE ELES TÊM NOÇÃO DO ISSO CAUSA ????? PELO VISTO NÃO …

  4. Não sei o que passa pela cabeça de uma assassina. Tem que ficar apodrecendo na cadeia

  5. O jornal Primeira Página sai na frente. Parabéns ao Valdir e ao Jeferson.

  6. O jornal Primeira Página sai na frente. Parabéns ao Valdir e ao Jeferson.

  7. eu fazia com essa mae,desnaturada mesma coisa q aquela mae fez na delegacia com aquele rapaz que violentou o filho dela,cortava a garganta dela!!!

  8. A onde vamos para, cada a lei nesse pais.Com certeza esse monstro daqui uns dias estará solta.
    Esperamos somente por justiça de DEUS.
    Que DEUS ilumine e conforte os familiares dessa criança.

  9. Ate´´quando a mulher vai ficar presa? matou esta gravida como vai nascer esta criança que viveu todo drama do assassinato da gabriela meu DEUS PERDOA MAS TA TUDO ERRADO.

  10. Deixa ela junto com as outras detentas….pra ela ver só oque ia acontecer….Que lei é essa de ficar dando segurança á esse “ser” dá até vergonha de falar que um ser humano!!!!!!!!

  11. tem que botar ela junto com as outras…pra ela morrer e pagar pelo crime no inferno isso que ela merece….esse monstro tem que ser morto …é por isso que tem morte no mundo por sabe que se matar vai ser preso e daqui a uns anos vai ser solto .se quem matasse fosse morto não tinha mais violencia no mundo por que iam ficar com medo de ser morto………….JUSTIÇA tem mais é que MORRER

  12. Que Deus ilumine este coração materno frio, endurecido e sem sentimento, e que rompa toda sua ignorância, imperfeição, infinitas maldades que ainda se encontram dentro do seu viver. E que lá no céu esta criança recebe muita paz, harmonia, sossego, tranquilidade e amor das Bênçãos Divinas.

  13. o que leva uma pessoa a tirar a vida de um anjo?????
    quanto vale a vida de uma criança???

Deixe um comentário

plugins premium WordPress