8 de Dezembro de 2025

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Durante fuga, ajudante colide caminhão em 5 carros e fere 2

Durante fuga, ajudante colide caminhão em 5 carros e fere 2

09/06/2013 08h53 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Durante fuga, ajudante colide caminhão em 5 carros e fere 2

A Polícia Militar prendeu na noite deste de sábado, 8, o ajudante D.R.F., 26 anos, após dirigir embriagado um caminhão sem carteira de habilitação pelas ruas de São Carlos e durante perseguição policial, colidir em cinco carros e atropelar dois pedestres no Prolongamento do Jardim Medeiros.

D. teria se apossado do Mercedes Benz laranja, de São Carlos sem autorização do proprietário de um comércio quando foi surpreendido por uma viatura da Força Tática em alta velocidade e na contramão na avenida Comendador Alfredo Maffei.

Ao notar a presença da viatura policial tentou empreender fuga. Os policiais com apoio de outras viaturas saíram em perseguição por ruas do Jardim Gilbertone, Jardim Paulista, Vila Prado, Boa Vista, Redenção. Segundo os PMs, o motorista ultrapassou dezenas de cruzamentos com semáforos e com parada obrigatória em alta velocidade, sem respeitar a sinalização, causando perigo a veículos e pedestres.

Na rua Marcolino Lopes Machado ele perdendo o controle do veículo e bateu primeiro na lateral de um Gol prata, de São Carlos e na sequência em um Corolla verde, de São Carlos. A porta de um Escort vinho, de São Carlos,que foi arremessada no meio da rua.

Neste instante o caminhão atropelou Milton Andriane Guedes, 52 anos e Valdinéia Dias, 43 anos que estavam em frente a uma casa.

Devido a velocidade e por ser uma via de rampa colidiu em um Corsa vermelho, de São Carlos e um Fiesta azul, de São Carlos foi arrastado por mais de 30 metros até colidir em um muro de uma construção.

O motorista que não era habilitado e aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica ficou ferido e os policiais tiveram trabalho para conter os populares que estavam em uma festa de casamento na rua e queriam linchar o causador dos acidentes.

O Samu foi acionado e conduziu os pedestres para Santa Casa, onde Milton foi medicado e liberado. Valdinéia quebrou a perna e ficou internada em observação. D. foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

A Pericia Técnica registrou o fato e mediante a gravidade do fato, o tenente Tavares determinou aos policiais que fosse realizado o teste do bafômetro e o resultado foi de 2,50 mg de álcool por litro de ar expelido. O delegado Adriano Callsen Alexandrinou autuou D.R.F., 26 anos que possui passagens por embriaguez ao volante, lesão corporal e direção perigosa.

Foi arbitrado fiança no valor de 30 salários mínimos (R$ 20.340,00), e como não foi paga, acabou recolhido ao Centro de Triagem. Sua CNH foi apreendida e o caminhão guinchado ao pátio municipal

 

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress