Calibre 12 é descoberta em camionete apreendida
Um possível caso de embriaguês ao volante, desobediência policial e o motorista sem habilitação resultou na apreensão de uma camionete e que culminou, no pátio municipal, a descoberta de uma espingarda calibre 12 (com 13 cartuchos intactos) durante revista no pátio municipal feita por policiais militares com o apoio de guardas municipais.
A ocorrência teve início na noite desta terça-feira, 24, por volta das 21h30 no distrito de Santa Eudóxia, quando M.D.S., 27 anos, maquinista, estava com a camionete Silverado prata, ano 97, placas da Descalvado, de propriedade do seu patrão (segundo o funcionário estaria com o veículo emprestado por alguns dias).
Querendo se exibir para os amigos, o maquinista estava na rua Coronel Joaquim Cintra com o veículo quando foi abordado por policiais. Foi solicitada documentação e ele não era habilitado. Foi verificado ainda que ele estava em estado de embriaguês e houve ainda, um princípio de tumulto ocasionado por parentes do abordado.
A camionete foi apreendida e ele encaminhado ao plantão policial onde se recusou a fornecer sangue para o exame de dosagem alcoólica. Já o veículo, durante revista, no pátio, foi descoberta a arma, que estava embaixo de um tapete.
O delegado Caio Iberê Gobatto tomou as providências cabíveis. O averiguado foi liberado, mas irá responder pelas infrações cometidas. A arma, que é produto de furto (caso será investigado pelo 1º DP) e o veiculo foram apreendidos.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.