Advogado que disparou tiros em bar é liberado pela Justiça
A Justiça de São Carlos relaxou o flagrante e acabou liberando R.F., 47, anos que foi autuado por posse ilegal e disparo de arma de fogo na noite de quarta-feira, 27.
Ele tinha sido detido com duas armas após efetuar dois disparos em um bar na Vila Nery.
A reportagem apurou que o Juiz da 2ª Vara Criminal de São Carlos expediu o Álvara de Soltura por volta das 17h desta segunda-feira, 4. Ele estava preso no Centro de Detenção Provisório de Araraquara/SP
O crime
Policiais Militares prenderam na noite de quarta-feira, 27, o advogado R.F., 47 anos, após disparar contra um bar onde havia se envolvido em uma briga há algumas semanas e ser surpreendido com duas armas de fogo.
Vingança teria motivado a atitude que aconteceu às 23h30 na rua rua Marechal Deodoro. R.F. foi até o local com sua caminhonete branca, de São Carlos para se vingar de uma agressão sofrida após uma discussão no último dia 18.
Segundo testemunhas ele efetuou um disparo de revólver calibre 32 em direção ao interior do bar e quando estava preparando um novo disparo, só que desta vez com uma espingarda, foi detido pelos frequentadores do estabelecimento.
A PM foi acionada e quando os policiais chegaram encontraram R.F. e duas armas de fogo. Ele foi conduzido ao plantão policial, autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma e em seguida foi recolhido no Centro de Triagem de São Carlos.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.