Usiminas/Minas e Pinheiros fecham a sexta rodada
A sexta rodada da Superliga feminina de vôlei 12/13 teve início na noite de segunda-feira, 10, com a vitória do Sollys sobre o Banana Boat/Praia Clube, por 3 sets a 0. Nesta terça-feira,11, acontecerão outros três jogos e, nesta quarta-feira, 12, apenas Usiminas/Minas e Pinheiros entrarão em quadra para o encerramento da rodada. O confronto será às 19h30, no Mackenzie, em Belo Horizonte.
Segunda maior pontuadora da Superliga, com 77 acertos, a oposto Lia acredita que a Usiminas/Minas poderá fazer uma boa partida contra o Pinheiros, principalmente contando com o apoio dos torcedores.
“A torcida é como um décimo terceiro jogador para o nosso time. Por isso, jogar em casa sempre é muito importante. Temos que estar atentos o tempo todo durante a partida, pois o Pinheiros, apesar de ter um time jovem, tem uma comissão técnica muito boa e bastante experiente”, destacou Lia.
A vitória é considerada de extrema importância nesta rodada. “Temos que pensar em conseguir os três pontos e, para isso, usar a postura que vem sendo muito importante para a nossa equipe. Temos que manter a concentração o jogo todo e saber atuar contra o Pinheiros, que é um time perigoso”, disse a oposto da Usiminas/Minas.
Eleita a melhor jogadora da quinta rodada da Superliga feminina, a ponteira do Pinheiros, Silvana espera repetir a boa atuação e poder ajudar o time paulista a vencer o confronto contra o time mineiro.
“Desta vez vamos jogar contra uma equipe que consideramos um adversário direto e sabemos da importância de uma vitória. Apesar das derrotas nas primeiras rodadas, o nosso time vem em uma crescente e de uma boa partida contra o São Caetano, quando vencemos por 3 sets a 0. Espero que esse próximo jogo o Pinheiros consiga manter essa boa sequência”, declarou Silvana. (cbv.com.br)



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.