8 de Novembro de 2025

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sollys e Banana Boat duelam pelo segundo lugar

Sollys e Banana Boat duelam pelo segundo lugar

31/01/2013 17h41 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Sollys e Banana Boat duelam pelo segundo lugar

Sollys/Nestlé e Banana Boat/Praia se enfrentarão, nesta sexta-feira, 1, em um jogo que promete fortes emoções. A equipe de Uberlândia receberá o time de Osasco, às 21h, no ginásio Praia Clube. A partida é válida pela sexta rodada do retuno da Superliga feminina de vôlei 12/13.

O duelo envolve as duas equipes que brigam diretamente pelo segundo lugar na tabela de classificação. O Sollys/Nestlé aparece na segunda colocação, com 33 pontos (11 vitórias e três derrotas). Já o Banana Boat/Praia Clube vem logo atrás, em terceiro, com 31 (10 resultados positivos e quatro negativos). No primeiro turno, o time de Osasco levou a melhor e venceu por 3 sets a 0.

A partida também marcará o duelo de duas levantadoras que vem se destacando na competição. Fabíola, do Sollys/Nestlé, aparece como a segunda melhor na sua posição. Já Juliana Carrijo, de apenas 20 anos, é considerada uma das revelações da temporada.

Para Fabíola, eleita a melhor levantadora da última edição da competição, o confronto tem tudo para ser marcado pelo equilíbrio.

“Será um jogo muito difícil. Não é fácil enfrentar o Banana Boat/Praia Clube em Uberlândia. Elas estão fazendo uma grande Superliga e teremos que entrar concentradas e focadas para conseguirmos os três pontos”, disse Fabíola.

A levantadora, medalha de prata com a seleção feminina de vôlei no Mundial de 2010, fez questão de elogiar a companheira de posição da equipe de Uberlândia.

“A Juliana é uma ótima levantadora. Ela fez uma grande Superliga na temporada passada e continua tendo destaque nessa. O jogo dela está crescendo. O nosso voleibol precisa de novos talentos também como levantadoras. A Juliana é uma revelação”, afirmou Fabíola.

Pelo lado do Banana Boat/Praia Clube, Juliana Carrijo agradece os elogios recebidos por Fabíola e garante que busca a cada dia o crescimento.

“Essa temporada está sendo muito positiva. Meu objetivo sempre foi evoluir a cada partida. Procuro observar o jogo de grandes jogadoras como a Fofão, a Fabíola e a Dani Lins, além de sempre escutar os conselhos das atletas mais experientes. Tive a oportunidade de trabalhar com a Fofão no Blausiegel/São Caetano e foi uma grande experiência. Ela não é somente uma grande atleta mas uma pessoa sensacional que trabalha em prol do grupo”, contou Juliana.

Para a partida desta sexta-feira, Juliana espera que o Banana Boat/Praia Clube realize um duelo melhor do que no primeiro turno.

“O Sollys/Nestlé é nosso adversário direto pelas primeiras posições. No primeiro turno não jogamos bem contra elas e precisamos atuar melhor desta vez. Vamos jogar em casa e estamos vindo de uma derrota difícil para a Unilever”, analisou a jovem levantadora. (cbv.com.br)

 

JOGOS

Sexta-feira, 1º

Banana Boat/Praia Clube x Sollys/Nestlé, às 21h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)

São Cristovão/São Caetano x Vôlei Amil, às 18h30, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)

São Bernardo Vôlei x Sesi-SP, às 19h30, no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)

Pinheiros x Usiminas/Minas, às 20h, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP)

Rio do Sul x Unilever, às 18h30, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC)

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress