São Paulo deslancha e faz 5 no segundo tempo
Depois de vencerem na estreia, São Paulo e Vasco se enfrentaram nesta quarta-feira, 29, pela segunda rodada do Brasileirão e, em jogo de seis gols, todos anotados no segundo tempo, o São Paulo venceu a partida pelo placar de 5 a 1.
O São Paulo soma agora seis pontos ganhos e pode terminar a rodada entre os primeiros colocados. O Vasco segue com três pontos.
A partida começou com as duas equipes buscando o ataque e tentando tocar a bola para criar jogadas ofensivas. A primeira finalização aconteceu aos sete minutos, com Fellipe Bastos batendo rasteiro, mas mandando longe do gol. Depois, Carleto bateu falta e a defesa do Vasco fez o corte.
Tenorio, aos 14 minutos, teve a chance de fazer o gol ao desviar cobrança de falta, mas sem sucesso. O São Paulo ficava com a posse de bola, mas errava passes e permitia ao time carioca contra-atacar. Osvaldo, aos 17, recebeu na esquerda, dominou na área e tentou colocar a bola para Luís Fabiano chutar de primeira, mas acertou um jogador do Vasco no caminho.
A partida seguia equilibrada, mas com pouca iniciativa das duas equipes em finalizar. Luís Fabiano, aos 34, arriscou o chute, mas Michel Alves acabou fazendo a defesa. Aos 39, nova chance dos donos da casa, desta vez com Osvaldo, que bateu a bola do lado de fora da rede. Douglas, aos 45, conseguiu mais uma oportunidade para o São Paulo, sem sucesso. Nos acréscimos, Carleto bateu de longe e Michel Alves pulou para evitar o gol do São Paulo.
Aloísio saltou para cabecear a bola no começo do segundo tempo, mas acabou desperdiçando a chance. Depois, o atacante do São Paulo foi lançado na área, antecipou-se à defesa e bateu no pé da trave de Michel Alves.
O São Paulo abriu o placar aos 15 minutos com Luís Fabiano, que recebeu de Aloísio e mandou chute indefensável para Michel Alves.
Com o gol, a equipe do Morumbi seguiu pressionando e Aloísio, aos 23, aumentou a vantagem no placar, aproveitando bola cruzada da direita para bater de primeira no canto direito do goleiro vascaíno.
Carleto, aos 27, fez o terceiro do São Paulo. Ele entrou na área e bateu com o pé direito no fundo das redes de Michel Alves.
Dois minutos depois, o quarto gol do São Paulo, o segundo de Luís Fabiano na partida, aproveitando rebote da tentativa anterior de Osvaldo, em bola que o goleiro tentou defender, mas a bola acabou entrando.
O Vasco diminuiu o placar aos 37 minutos, com Dakson, que aproveitou erro de passe de Rogério Ceni para roubar a bola e fazer o único gol carioca na partida.
O São Paulo anotou o quinto gol aos 39 minutos, em gol contra de Luan, ao tentar afastar chute de Luís Fabiano. (futebolpaulista.com.br)
SÃO PAULO 5 X 1 VASCO
GOLS: Luis Fabiano aos 15 e aos 29, Aloísio aos 23, Carleto, aos 27, Dakson aos 37 e Luan aos 39 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Renda: R$ 204.060,00
Público: 8.079 pagantes
Local: Morumbi
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Denilson (Welligton), Rodrigo Caio e Roni (Maicon); Silvinho (Aloísio), Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.
VASCO
Michel Alves; Nei, Luan, Renato Silva e Yotun; Wendel (Dakson), Felipe Bastos (Pedro Ken), Sandro Silva e Alisson; Eder Luis e Tenorio (Edmílson).
Técnico: Paulo Autori.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.