São Carlos domina, perde gols e o jogo
Na estreia no Campeonato Paulista da Série A-2, o São Carlos começou com uma derrota. Na noite desta quarta-feira, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, a equipe enfrentou o Guaratinguetá e perdeu por 3 a 1.
O time orientado pelo técnico José Carlos Serrão fez um primeiro tempo com altos e baixos e não passou confiança. Já o time visitante apostou na experiência e se deu bem.
Na etapa final, a Águia mandou na partida, mas não conseguiu transformar em gols o domínio. Pagou caro. Perdeu o jogo e começou mal o campeonato.
O JOGO
No primeiro tempo prevaleceu a experiência do Guaratinguetá. Renato Peixe comandou o meio campo e aos 33 minutos ele abriu a contagem ao aproveitar cruzamento de Matheus e chutar sem chances para André.
Já o São Carlos, com uma mescla de experiência e jovialidade pecou por ter altos e baixos e o goleiro Saulo pouco trabalho teve nos 45 minutos iniciais.
Na etapa final o São Carlos voltou com outra postura. O técnico Zé Carlos Serrão colocou Fabiano no lugar de Luís Fernando e a pressão foi grande ao ponto de Julio Cesar, aos 12 minutos, marcar contra, empatando o jogo.
Com o gol o time são-carlense passou a pressionar e perdeu seguidos gols, dando a entender que poderia virar. Mas o castigo veio. Aos 39 minutos, em um rápido contraataque, Jonatas aproveitou falha da zaga e fez 2 a 1.
No desespero, a Águia foi para o ataque e acabou sendo presa fácil e em outro contraataque fulminante, Pimenta deu o ‘tiro de misericórdia’, ao fazer 3 a 1 aos 48 minutos.
São Carlos 1 x 3 Guaratinguetá
Gols: Renato Peixe aos 33 minutos do primeiro tempo; Julio Cesar (contra) aos 12 minutos, Jonatas aos 39 minutos e Pimenta aos 48 do segundo tempo.
Árbitro: Roberto Pinelli
Local: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira
Renda: R$ 7.850,00
Público: 607
São Carlos
André; Spice, Alex e Lucas Cezane; Marcelo, Joelson Pezão (Roberto Santos), Bruno Guerreiro, Vassoura e Bruninho; Luís Fernando (Fabiano) e Gilsinho (Raí).
Técnico: José Carlos Serrão
Guaratinguetá
Saulo; Murilo, Wendel, Julio Cesar e Ruan; Matheus, Renato Peixe, Léo Gonçalves e Maciel (Vagner); Ricardinho (Pimenta) e Jonatas.
Técnico: Carlos Otávio.



Rumo a terceira divisão,time mediocre e sem padrão de jogo,sábado com certeza vai ter mais uma derrota vexatória.Não quero nem ver,no minimo vai ser uns 8 a zero pro adversário.