Santos perde por 2 a 1 para o Botafogo
Em sua primeira partida sem Neymar, o Santos viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo na noite de quarta-feira, 29, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Brasileirão da Série A, e o resultado
O Botafogo vai a quatro pontos ganhos com esta vitória, enquanto o Santos segue com um ponto conquistado.
O time carioca começa melhor o jogo, toca a bola com desenvoltura e abre o placar aos 14 minutos. Depois de roubada de bola no meio de campo, Lodeiro recebe de Júlio César pela meia esquerda, bate cruzado e o goleiro Rafael espalma na cabeça de Fellype Gabriel, que não perdoa.
Três minutos depois, Rafael faz grande defesa na cabeçada do botafoguense Carlos. Aos 21, Rafael Marques arremata da entrada da área, a bola desvia na zaga e encobre o goleiro santista. Botafogo 2 x 0 Santos.
O Santos chega com perigo aos 36, quando Willian José recebe cruzamento na área de Galhardo, tira a zaga e chuta com perigo para fora.
O segundo tempo começa com o Santos mais ofensivo, mas o Botafogo é firme na marcação.
Na falta cobrada por Andrézinho, Bolivar sobe de cabeça e quase amplia para o alvinegro carioca. No minuto seguinte, após escanteio, Arouca mata no peito e bate perto da meta defendida por Renan.
A equipe paulista diminui a contagem aos 26, na boa jogada de Neílton pelo meio que lança Montillo dentro da área. O meia argentino domina e finaliza cruzado, de perna esquerda.
Aos 30, em nova boa tabela entre Montillo e William José, o meia arremata e a bola passa raspando a trave direita do Botafogo. O Santos pressionou atrás do gol de empate até o apito final, mas não conseguiu reverter a derrota. (futebolpaulista.com.br)
BOTAFOGO 2 x 1 SANTOS
Gols: Fellype Gabriel aos 14 e Rafael Marques aos 20 minutos do primeiro tempo; Montillo aos 26 minutos do segundo tempo
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Local: estádio Raulino de Oliveira
BOTAFOGO
Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar ; Marcelo Mattos, Gabriel, Andrezinho (Vitinho) e Fellype Gabriel (Renato); Lodeiro (Andrezinho) e Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira
SANTOS
Rafael; Galhardo, Durval, Gustavo e Emerson; Arouca, Cícero, Renê Júnior (Neilton) e Montillo; Patito (Gabriel) e Willian José
Técnico: Muricy Ramalho
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.