Portuguesa e Atlético/GO ficam no por 1 a 1
Pela 23ª rodada do Brasileirão, a Portuguesa enfrentou o Atlético/GO neste domingo, 9, no Serra Dourada, em Goiânia. O resultado final da partida apontou o empate por 1 a 1.
Com este resultado, a Portuguesa fica na 11ª posição, com 29 pontos, enquanto o Atlético/GO permanece na 20º colocação, com 17.
Apesar do domínio inicial do Atlético, quem chegou com perigo foi a Portuguesa, aos 17 minutos. Ananias domina na área, tira da zaga e arremata na trave goiana.
Dois minutos depois, Bruno Mineiro evolui, serve Léo Silva, que manda uma pancada por cima da meta do Atlético. Aos 28, foi a vez do meia goiano Danilinho finalizar por cima do gol de Dida.
Aos 30, por contusão, Moisés dá lugar a Maylson no time da Lusa. O Atlético marcou seu gol aos 37, em vacilo da marcação da Lusa que deixou Marcos livre, para cabecear e abrir a contagem no Serra Dourada. Marcos bate com perigo aos 42, mas para fora.
Logo aos dois minutos do segundo tempo, Boquita chuta de fora da área e a bola passa muito perto da meta do Atlético. Aos sete, o empate da Portuguesa. O zagueiro Valdomiro sobe de cabeça na cobrança de escanteio e coloca no fundo do gol do Atlético.
O goleiro Márcio cobra falta aos 24 e a bola se choca contra o travessão de Dida. Até o apito final, as duas equipes tocaram a bola cautelosas e o placar permaneceu inalterado.
Na próxima rodada, na terça-feira (12), a Portuguesa recebe o Fluminense/RJ, às 19h30, no Canindé. Às 20h30, o Atlético/GO também joga em casa, contra o Coritiba/PR. (futebolinterior.com.br)
ATLÉTICO/GO 1 X 1 PORTUGUESA
GOLS: Marcos aos 37 minutos do primeiro tempo e Valdomiro aos 7 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO: Grazianni Maciel Rocha (RJ).
LOCAL: estádio Serra Dourada.
ATLÉTICO/GO
Márcio; Gustavo, Reniê e Carlos; Marcos, Dodó (Wesley), Marino, Alexandre Oliveira (Rayllan), Danilinho e Eron; Patric (Vanderlei).
TÉCNICO: Jairo Araújo.
PORTUGUESA
Dida; Luis Ricardo, Valdomiro, Gustavo e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Boquita, Léo Silva e Moisés (Maylson) (Bruninho); Ananias (Diego Viana) e Bruno Mineiro.
TÉCNICO: Geninho.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.