Palmeiras perde e se afunda na zona da degola
Ainda buscando escapar do rebaixamento, o Palmeiras foi a Porto Alegre enfrentar o Internacional pelo Brasileirão e perdeu de virada pelo placar de 2 a 1.
O placar mantém o Palmeiras na zona de rebaixamento, com 32 pontos, e podendo ficar mais longe do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, caso este vença o Grêmio. O Inter, com 41 pontos, assumiu o quinto lugar.
A partida começou com os dois times tentando investir no toque de bola e na marcação para conseguir se posicionar ofensivamente. Aos seis minutos, Rafael Moura tentou dominar a bola na área, mas Henrique chegou para fazer o corte.
Aos oito minutos, Guiñazu bateu de fora da área, mas por cima do gol. A primeira chance do Palmeiras marcar veio aos 11, quando Luan puxou contra-ataque e fez o passe para Patrick Vieira no meio aparecer e chutar em cima de Muriel.
Marcos Assunção bateu falta e Muriel conseguiu a defesa. O Inter respondeu em cruzamento de D’Alessandro para Rafael Moura, que cabeceou a bola para fora.
Aos 21 minutos, o Palmeiras abriu o placar. Marcos Assunção bateu escanteio, a bola foi escorada para Luan tocar de cabeça. Guiñazu e Muriel não conseguiram chegar na bola antes dela entrar no gol.
Rafael Moura bateu de longe e Bruno caiu para a defesa. Em outra oportunidade palmeirense, Patrick Vieira conseguiu ganhar a defesa, cruzar na linha de fundo para Barcos tentar o chute e Muriel defender. Marcos Assunção bateu falta e a defesa do Internacional fez o corte.
Bruno fez nova defesa em cobrança de falta de D’Alessandro, espalmando a bola para fora. Aos 33, em jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para Fred bater de primeira e empatar o jogo.
Artur conseguiu tomar a bola da zaga, invadiu a área e foi para o chute, defendido por Muriel. O Internacional respondeu no chute de longe de Fred, que foi para fora. Aos 44, D’Alessandro arriscou o chute após bola cruzada na área e Henrique conseguiu barrar a finalização.
Aos dois minutos do segundo tempo, Kléber lançou Forlán, que venceu a marcação e tentou o chute, mas bateu para fora. O Internacional seguia buscando o ataque e tendo mais presença ofensiva.
O Internacional virou o placar aos dez , quando D’Alessandro fez o passe para Forlán cruzar na cabeça de Rafael Moura cabecear e marcar o gol.
Barcos chegou a marcar o que seria o gol de empate palmeirense, mas a arbitragem anulou devido a um toque da bola na mão do atacante. Aos 26, Marcos Assunção bateu falta e Muriel caiu para fazer a defesa. O Palmeiras buscava atacar, mas não conseguia finalizar com precisão.
O Palmeiras arriscou de fora da área com Maikon Leite e Muriel conseguiu a defesa. Maikon Leite tentou mais uma vez aos 43 para nova defesa do Internacional. Os palmeirenses foram para a pressão nos minutos finais, mas sem sucesso.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Botafogo em Araraquara (SP). O Internacional joga fora de casa contra o Náutico. (futebolinterior.com.br)
Internacional 2 x 1 Palmeiras
Gols: Luan aos 21 e Fred aos 33 minutos do primeiro tempo; Rafael Moura aos 10 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL).
Local: Beira Rio.
Internacional
Muriel; Nei (Elton), Rodrigo Moledo, Índio e Kleber (Fabrício); Josimar, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Rafael Moura e Forlán.
Técnico: Fernandão.
Palmeiras
Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro (Juninho); João Denoni, Marcos Assunção, Wesley (Maikon Leite) e Patrik Vieira; Luan (Obina) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.