19 de Dezembro de 2025

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Ney Franco lamenta empate

Ney Franco lamenta empate

20/10/2011 11h48 - Atualizado há 14 anos Publicado por: Redação
Ney Franco lamenta empate

Ney Franco ratificou a importância de vencer os dois próximos adversários da primeira faseO técnico da seleção brasileira de futebol masculino, Ney Franco, não ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe na estreia nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, principalmente nos últimos 15m do jogo, quando cedeu o empate para a Argentina. Ney criticou o gramado sintético do Estádio Omnilife, mas disse que isso não serve de desculpa para os erros cometidos na parte técnica.

“Esse campo é bom para a galera de 60, 70 anos jogar um pelada no fim de semana e depois tomar um chopinho. Um estádio com esta estrutura não pode ter um gramado sintético. Mas isso não serve de justificativa para o nosso baixo rendimento. Deixamos escapar a vitória”, disse o técnico brasileiro na entrevista coletiva.

Sobre a expulsão do zagueiro e capitão Romário, Ney confessou que não viu o lance durante a partida. “O árbitro deu o vermelho para o argentino e depois para o Romário quando ele se levantou. Vou analisar o vídeo do jogo. Se eu achar que foi um erro do nosso atleta, certamente, chamarei a sua atenção”, frisou.

Ney Franco ratificou a importância de vencer os dois próximos adversários da primeira fase (Cuba e Costa Rica) para terminar com a primeira colocação do Grupo B. “Para a fase semifinal, queremos fugir do México, que teoricamente será primeiro no Grupo A. Temos mais tradição e camisa, mas somente isso não ganha jogo. Contra Cuba, que foi derrotada na primeira rodada e teve dois jogadores expulsos, temos que entrar focados para decidir a partida”, ressaltou Ney Franco.

Mesmo sabendo que as entradas de Cidinho e Felipe Amorim modificaram o panorama da partida desta quarta-feira, dia 19, o técnico brasileiro não quis adiantar possíveis alterações na escalação do time para o jogo destra sexta-feira, dia 21, com a seleção cubana.

“Vamos pensar mais um pouquinho. Já terei de mexer na zaga, pois o Romário foi expulso, e precisamos saber como está o Henrique, que saiu de campo se queixando de dores no tornozelo”, lembrou Ney Franco. (cob.org.br)

Foto: Divulgação/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress