Kubica é hospitalizado novamente
O piloto polonês de Fórmula 1 Robert Kubica, que não disputa uma corrida desde um acidente quase fatal numa prova de rali no início do ano passado, foi levado a um hospital da Itália na quarta-feira, 11, após escorregar no gelo e machucar a perna, informou a agência de notícias italiana Ansa.
O jornal Gazzetta dello Sport informou em seu site (www.gazzetta.it) que o piloto está com suspeita de micro-fratura em sua tíbia direita, no que pode ser um novo revés em suas esperanças de voltar à F1.
Não ficou claro qual seria a gravidade da lesão e se o acidente teria alguma implicação na esperança do piloto de 27 anos de retornar à Fórmula 1.
Kubica, que tem bastante prestígio na categoria, está atualmente sem contrato após o fim de seu acordo com a antiga equipe Renault, atual Lotus, depois que ele anunciou no fim do ano passado que não estaria recuperado a tempo para disputar o início da temporada 2012.
O agente dele, Daniele Morelli, não estava disponível para comentar sobre o incidente na Itália.
A Ansa disse que Kubica escorregou numa rua congelada de Pietrasanta, perto da cidade litorânea de Viareggio, e foi conduzido a um hospital local para ter a perna direita examinada.
Fontes do hospital disseram à agência que o piloto deixou o hospital em seguida afirmando que desejava ser avaliado na clínicaem Pietra Ligure, sudoeste de Gênova, onde foi tratado após o acidente em fevereiro de 2010.
Kubica passou dois meses internado e passou por várias cirurgias na perna e no braço após o acidente, ocorrido numa pequena prova de rali.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.