Ivan Paraná quer ‘apagar’ a temporada 2012
Com três lesões na coxa esquerda (estiramento) no primeiro semestre de 2012 e apenas 7 de 19 jogos disputados pelo São Carlos na Série A-2. Com a parte física comprometida, um segundo semestre focado na recuperação. Aos 24 anos, o meia Ivan Paraná não teve o que comemorar. Pelo contrário. Apenas a lamentar.
“Se pudesse, ‘apagava’ 2012. Na parte esportiva, foi um ano que não existiu para mim. Pouco produzi e não pude colaborar com o São Carlos”, lamentou o jogador.
Agora, 100% fisicamente e a convite do presidente Julinho Bianchim, resolveu voltar. Existia interesse de outros clubes, mas o fato de não poder mostrar o seu valor com a camisa da Águia, falou mais alto. “Conversei com empresário e me senti em débito com o São Carlos. Tenho certeza que tomei a melhor decisão”, disse.
Agora, em 2013, Ivan Paraná, que garante não ser supersticioso, afirma que pretende ajudar o São Carlos em sua meta, que é o acesso a Série A-1.
Ele assume que não conhece a equipe, já que se apresentou em janeiro e não participou da pré-temporada em Londrina. “Estou me enturmando ainda. De 2012 ficaram quatro atletas. Portanto é um grupo reformulado. Aos poucos vamos nos conhecer e fazer um grupo forte e unido”, garantiu.
(matéria completa na edição desta quinta-feira, 10, no Jornal Primeira Página)
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.