Ganso estreia e São Paulo quer ratificar vaga na Libertadores
Para ratificar uma das vagas para a Libertadores de 2013, o São Paulo recebe o Náutico, neste domingo, 18, às 17h, no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirçao da Série A. Os anfitriões, aparecem na quarta colocação, com 59 pontos ganhos; já os visitantes, figuram na 13ª posição, com 45 pontos.
No São Paulo, o técnico Ney Franco terá apenas um desfalque. O lateral-direto Douglas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Paulo Miranda, que havia sido efetivado na posição está recuperado da lesão no joelho direito e ficará à disposição. No meio-campo, Wellington retorna após cumprir suspensão. Mas, a novidade ficará por conta da estreia do meia PH Ganso, que entra apenas no segundo tempo do embate.
De olho em uma das vagas para a Copa Libertadores da América, o meio-campista Jadson falou que a equipe do São Paulo não pode mais vacilar nesta reta final de Campeonato Brasileiro. “A torcida está ansiosa assim como nós. Tínhamos a oportunidade contra o Grêmio, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora contra o Náutico não podemos deixar escapar. A torcida tem apoiado bastante e não vamos deixar a desejar”, concluiu Jadson.
Já do lado do Náutico, o técnico Alexandre Gallo terá alguns desfalques. Os volantes Elicarlos e Martinez ainda estão machucados e devem ser ausência nesta partida. Já o meio-campista Dadá está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fora estas ausências, a equipe deverá ser praticamente a mesma que perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, na última rodada do nacional.
Projetando 2013, o treinador do Náutico falou da importância de uma vitória para a equipe de Pernambuco. “Três pontos nos dão uma condição muito boa para nos garantir na Copa Sul-Americana. O nosso objetivo é fazer o máximo de pontos possíveis nesta reta final de nacional”, afirmou. (futebolpaulista.com.br)
São Paulo x Náutico
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Local: Morumbi
Domingo, 18, 17h
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.
NÁUTICO
Felipe; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos; Josa, Martinez, Rhayner e Souza; Rogério e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.