Em Paulínia, Asf/Smel joga a sobrevivência no Paulista
Caso queira se manter com boas chances de classificação, não resta outra alternativa a equipe sub-20 Asf/Smel de futsal: na tarde deste sábado, 29, terá que vencer Paulínia, na casa do adversário, pelo Campeonato Paulista da Série A-2.
A tarefa não é considerada impossível, mas é difícil, apesar dos são-carlenses terem vencido no primeiro turno, em casa, por 3 a 2.
Hoje, a Asf/Smel tem 4 pontos e está em quarto lugar na fase de classificação. Paulínia vem logo atrás com 3. Como se classificam apenas os quatro primeiros colocados para a segunda fase, uma vitória são-carlense faria com que quatro pontos fossem abertos, o suficiente para deixar a Asf/Smel em uma posição privilegiada.
“Vai ser um jogo de ‘vida ou morte’. Um ‘prato de comida’ para os jogadores”, explicou o técnico Fabiano Lourenço, que vê grandes chances de uma vitória acontecer.
“No primeiro turno, vencemos Paulínia com tranquilidade e o adversário não é um ‘bicho de sete cabeças’. Temos plenas possibilidades de conquistar os três pontos”, disse o técnico.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.