Croácia deixa Itália sem vitórias na Euro

O atacante croata Mario Mandzukic marcou seu terceiro gol na Eurocopa e garantiu o empate de1 a1 com a Itália, que ficou em situação delicada no Grupo C apesar de ter saído na frente na partida desta quinta-feira, 14.
O meia-atacante Andrea Pirlo colocou a seleção italiana à frente com uma bela cobrança de falta seis minutos antes do intervalo, uma recompensa pelo domínio mostrado no começo do jogo.
O empate da seleção da Croácia aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo, quando um cruzamento de Ivan Strinic encontrou Mandzukic desmarcado. O atacante teve tempo de dominar e chutar forte. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Cansada, a equipe italiana teve que agradecer de segurar um ponto no final.
Com o resultado, o time croata de Slaven Bilic tem quatro pontos em duas partidas no Grupo C, enquanto a Itália soma dois, apesar de uma expectativa animadora para o torneio europeu.
A Croácia, entretanto, pode ter se colocado em problemas, depois que seus torcedores repetidamente atiraram sinalizadores no campo, sendo que em determinado momento levantou uma cortina de fumaça na área de pênalti.
A Espanha, que tem um ponto, enfrenta a Irlanda, ainda sem ponto, pelo mesmo grupo, nesta quinta, 14.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.